Móbile de passarinhos

Eu amo móbiles e ando morta de vontade de fazer um. Este de passarinhos eu achei muito lindo, mas me parece um pouco complicado de fazer já que envolve costurar e nesta área eu sou uma negação. Se você é mais jeitosa(o) que eu, não pense duas vezes e faça esta belezura para a sua casa!

Link:

Bird Mobile

Molde do passarinho

5 Respostas to “Móbile de passarinhos”

  1. Lu Says:

    Em floriculturas vendem passarinhos parecidos com esses, bastaria pintar ou cobrir com tecido do jeito que quiser e fazer o móbile. Acho que assim ficaria mais fácil

    em tempo, adoro seu blog! Beijos.

  2. Nilcilenne Says:

    Gostaria de receber por e-mail, o molde.
    Obrigada.
    Abraços

  3. oly Says:

    adorei …. muitos lindos e fofos ….vc poderia me mandar o molde por imal …..obrigada…

  4. oly Says:

    muitos lindos pena que não tem o molde

  5. Ivani Says:

    Quero mais!Adorei!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

