Tutorial de manobra de skate

Um vídeo de 1 min que explica como fazer a manobra Tre Flips.

Link: Skateboarding Trick Tips – Tre Flips

23 Respostas to “Tutorial de manobra de skate”

  1. Diogor Says:

    Bacana o video, pena que nao consigo fazer essa manobra,quem sabe um dia =]

  2. caique c.de souza macor Says:

    eu gostaria andar de skate…..

  3. caio nunes sobrinho Says:

    quero qprender a da esta manobra seu otario

  4. cadinho de bagé rs Says:

    essa manobra é massa pra mim era difisil mas eu baixei esse video e aprendi a fazer de tanto ver hheheheheh

  5. Amanda Says:

    Cara, eukero aprender, vou veresse video ate morrer pra ver como faz isuu… por enkanto eu so sei andar reto e dar umas voltinhas…. Vou me exforçar, valeuuu, acho que o video vai ajudar muito…

  6. DD=x² Says:

    kara como fais? quando eu faço o skate fica parado quando eu pulo hehe tambem, comocei a andar fais poco tempo

  7. allysson Says:

    eu vou olhar esse video e garanto que vou aprender

  8. gorgon Says:

    kara meu …vc nao sabem fazer essa manobras….vc’s sao muito burro ……emtam……coisa mais facil que tem ..quando vc comeca a andar de skate …essa e a primeira manobras que vc aprende….porrrrrrr….qual e …vc tem que se esforcar mais ……mano..

    comentario deixado ….de um craque de skate vertical e street….bicampeao nos estados unidos em campeonatos de rua….fuuuuuuuiiiiiiiiiii mossada…

    goood luck

  9. Marvin Says:

    veiii não da pra fase akilo

    eu tento demais mais naõ sai -.-

    olhanu u video parece q o kra pula e o skate vira sosin

  10. Danilo Says:

    O Noob do gorgon qué se acha mais naum pósta um vídeo melhór!!!
    O cara dessee vídeo manda bem!!!

  11. Lucas A. Ramalho Says:

    complicado

  12. Matheus Marques ''Game Over'' Says:

    esse Gorgon nao sabe de nada NooB do KRL eu sou skatista a moo tempao i aposto q vc nao eh melhor doke eu NOOB

  13. victor Says:

    affffs tudo NooB menos o matheus Marques

    é muito facil esse gorgon mo gay vai ve nem sabe fica em sima do skate

  14. lloands Says:

    Hoje foi o primeiro dia de rolé no meu skate. Tomei varias surras dele e não acertei uma. Mas tudo bem! Vou continuar tentando e em breve estarei voando nas rampas.

    Mando muito bem no patins, mas adoro skate.
    Agora tomei coragem.

    GO SKATE BOARDING!

  15. lloands Says:

    Quem quiser add aí: lloands@hotmail.com

  16. gustavo alves Says:

    pow eu tava aprendendo quando eu vi o video e eu emprecionei todos pow um aprendiz mandando tre flips sinistro ne

  17. thiago Says:

    cara isso é um varial flip é muito facil de fazer o segredo pra acerta é posissionar bem os pés e agaichar para pegar impulsso

  18. Cláudiaaa Says:

    aaaaaaaaaaaaai, muito massa .
    maaaaaaaasé dificil, da medo de arriscar ;p

  19. Cláudiaaa Says:

    ah gente, é muito dificil …
    alguem me ajuda ? kkk
    eu não consigo fazer um ollie certo.

  20. Thiago Says:

    eu consigo fazer so que an hora eu nao caio em cima do skate xD

  21. felipe Says:

    vgfndhiushgçdsliajfasdfçoaihwg ioaesjgfpodsikfeoatjoierhskate

  22. windsor Says:

    mnobra massa wuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuhuuuuuuuuuuuuuu

  23. thomas turbando Says:

    bosta nenhuma

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

