Ganhei ótimos conselhos

Quem lê este blog há mais tempo deve se lembrar do dia em que eu falei do Advice to sink in slowly, uma série de pôsteres desenhados com o objetivo de aconselhar crianças em seus primeiros anos de formação. Depois deste post, uma das pessoas da equipe do Advice me escreveu pedindo meu endereço para que eles me enviassem um presente de agradecimento pelo post. Hoje o presente chegou aqui em casa, olha que lindo:

É um caderninho com todos os pôsteres em forma de postais. Não é demais? Amei. Se você quiser ter um igual, passe lá no site deles. As mensagens são super positivas, as imagens lindas e os preços super acessíveis.

Link: advice to sink in slowly

4 Respostas to “Ganhei ótimos conselhos”

  1. Cayo Medeiros aka. yogodoshi Says:

    Eu lembro muito bem desse post, a ação deles é algo inspirador; ainda pretendo fazer algo semelhante assim que puder.

    Muito legal o presente e mais ainda o fato deles terem enviado como agradecimento.

    Abraços!

  2. Amanda Says:

    Lú, eu acabei nem te contando, mas eu comprei 2 posters deles depois que vi no seu blog!
    Estão lá em casa!
    Te vejo em agosto!!!
    beijos
    Amanda

  3. clara lopez Says:

    Amei a sugestão e ja´encomendei lá um pacotinho lá no site, muito boa dica, aliás, suas dicas são sempre boas demais, parabéns!
    um abraço,
    clara lopez

  4. clara lopez Says:

    Luiza, fiz o pedido lá no site, com cartão de crédito, tudo direitinho, mas até agora não recebi nenhum email de confirmação. O site é confiável?
    abraço,
    clara lopez
    clara.lopez@terra.com.br

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 344 outros seguidores

