Escute histórias

Uma boa opção quando você já estiver cansado de escutar música e ir ao site The Moth e escutar histórias. Por lá você encontra pessoas da melhor qualidade contando histórias incríveis. Tudo o que você tem que fazer é escutar. As histórias são em inglês. Alguém conhece algum site com histórias em áudio em português? Deixem as dicas nos comentários.

Link: Listen to stories

10 Respostas to “Escute histórias”

  1. Roberta Says:

    Ué, não sei se meu comentário foi… Vou mandar novamente: o site Cronópios (www.cronopios.com.br) tem histórias em áudio entre outras coisas muito lindas. E o Cronopinhos, para crianças, é maravilhoso!

  2. Loiana Says:

    Que idéia maravilhosa, nunca pensei nisso!
    Agora vou começar procurar sites de histórias xD

  3. ALVARO NEVES JR Says:

    OLÁ…FIQUEI ENCANTADO COM O SITE…..QUERO DIVULGÁ-LO PARA TODA A CURITIBA.

    EM RELAÇÃO ÀS HISTÓRIAS, NÃO TENHO UM SITE PARECIDO, EM PORTUGUÊS. TENHO AQUI É O SITE DA BANDA QUE TOCO (STEREO33). NELE CONTAMOS TODA A TRAJETÓRIA DE GRAVAÇÃO DE NOSSO DISCO

    http://www.stereo33.com.br

    GRAVAR UM DISCO INDEPENDENTE NO BRASIL É UMA LONGA HISTÓRIA…
    GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR EM SEU BLOG. É O MELHOR DO MUNDO.

    LOGO VOU COMPOR UMA CANÇÃO PRA ELE E PRA VC, TBEM.

    ABS

    ALVARO NEVES JR
    http://www.myspace.com/alvaronevesjrstereo33

  4. Escarola Says:

    Como você consegue selecionar tantas referências na web? Quando penso na quantidade de coisas que têm pra ver e ler, fico até desanimada. A gente não dá conta. Muito bom o blog. Parabéns!

  5. Elaine Says:

    Oi Luiza, boa semana para ti.
    Não nos conhecemos, mas estou passando aqui para te convidar a ler o meu livro O Segredo da Sra Greey que agora estou disponibilizando na internet.
    Se gostar de ler passa lá no link abaixo.

    http://blogcronicas.com/Segredo/

    Beijins
    Elaine

  6. Bernadete de Paula Says:

    Oi! Luiza
    Parabéns pelo seu blog. Moderno, culto, divertido e imperdível.
    Acompanho pelo RSS.
    Tenho gatos e pesquisando na net sobre esses animais, me deparei com esse link interessante sobre casas para cães. Espero que goste. Beijos e bom fim de semana.

    http://deputy-dog.com/2007/11/15/10-doghouses-id-actually-live-in/

  7. Valtércio Mendes Says:

    legal… ate mais….

    Temos em nosso blog um site de história em port.

    Um forte abraço!!

  8. Keila Says:

    Ei adoro seu blog, sempre passo aqui para conferir os posts novos… E esta de parabéns! Beijão!

  9. Aline Says:

    Olá. faz muito tempo que sempre venho ver seu blog, gosto muito, desdo começo do ano passado que entro aqui, pois estava pesquisando sobre arquitetura e me deparei com vários link’s interessantes do seu blog.

    Ah, e to participando da promoção da Melissa e se for por mim vc já ganhou o note ;D

    Parabéns pelo Favoritos.

  10. Desertifiquei meu sentimento | Um toque de motivação Says:

    [...] Escute histórias [via Zemanta] [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 346 outros seguidores

