Friendfeed

Eu (e aposto que muitos de vocês também) estou inscrita em dezenas de sites. Tenho blogs, flickr, facebook, twitter e tudo mais o que você imaginar. Grande parte dos meus amigos e das pessoas que eu admiro também tem presença forte na internet e fica difícil acompanhar toda essa movimentação online. Por isso eu gostei tanto do Friendfeed. Com ele, você pode acompanhar tudo o que os seus amigos fizeram online e também compartilhar tudo o que você fez. Funciona assim:

  1. Você se inscreve no site.
  2. Em seguida, seleciona quais das entradas dos sites que você deseja compartilhar. Eu escolhi as entradas dos blogs, twitter, flickr, delicious e google reader mas tem mais um mooonte para você selecionar.
  3. Pronto! Você terá uma página onde todos poderão ver o que você anda aprontando online.

Você pode buscar quais dos seus amigo já tem Friendfeed através da sua conta de email ou facebook ou buscar por seus nomes na busca do site. É bem simples, podem ir sem medo. A minha página do Friendfeed está aqui. Deixem as suas nos comentários!

Link: Friendfeed

4 Respostas to “Friendfeed”

  1. Eric Says:

    Eu já tinha feito meu cadastro por lá quando o Manson fez um post sobre o FrienFeed uns dias atrás. É sempre bom ter um lugar que junta tudo quando a gente esquece de visitar alguns favoritos que a gente gosta.

    Posso te adicionar por lá?
    Minha página é http://friendfeed.com/ericfranco

  2. SombradeSonhos Says:

    Olá, queria te sugerir um link para uma comunidade do orkut…. eu sei que soa meio estranho, mas é por uma boa causa.
    A comunidade chama “Click e doe” e nela estão listados vários links para sites que doam para várias instituições e em prol de várias causas diferentes.

    Segue a URL: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5940053

  3. Ricco Says:

    Mais uma coisa para ocupar nossa vida online!

  4. Globo de notícias « Favoritos Says:

    [...] O Gustavo Miller do Caderno Link do Estadão me fez algumas poucas perguntas sobre um site que eu já postei aqui, o FriendFeed. Se você quiser ver, clique no link [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 346 outros seguidores

