Viagens de Melissa

Quem me conhece ao vivo e a cores sabe que eu adoro a Melissa. Fico ansiosa para ver as novas coleções e sempre quero ter todos os modelos. Por isso eu fiquei tão honrada com o convite de ser porta voz da Promoção Viagens de Melissa. (Nada mais apropriado agora que estou viajando, né?)

Eu e mais 21 meninas – 15 blogueiras, 5 meninas da comunidade e 2 fotologgers – vamos divulgar a promoção para vocês, cada uma do seu jeito.

→ O que é a promoção?

Para participar, você deve escolher um dos anúncios criados para a campanha e, com a inspiração neste anúncio, contar uma pequena história e se cadastrar. Essa história vai para uma galeria e a mais votada ganha uma viagem para Nova York!

Participe agora!!

  1. Acesse o site da promoção
  2. Escolha um anúncio
  3. Escreva uma história sobre esse anúncio
  4. Complete o cadastro
  5. No campo “Como você ficou sabendo da promoção?” escolha “Blog – Favoritos – Luiza Voll”

A partir daí, a sua história vai para uma galeria e você imediatamente passa a concorrer a uma viagem para Nova York. Não é demais?

Porque participar?

Essa história de promoções é muito doida. Todo mundo acaba não participando, achando que nunca vai ter chances de ganhar. Aí sabe o que acontece? Poucas pessoas participam e a sua chance de ganhar aumenta muuuuuito.

Eu também estou concorrendo!

Mas não a viagem – essa chance é só de vocês. Eu e as outras meninas que foram convidadas a divulgar a promoção estamos concorrendo a um Vaio rosa, super de menininha. :-)

A menina que levar mais participantes para a promoção ganha.

Por isso não se esqueça de informar que você conheceu essa promoção aqui, no blog Favoritos!

Link: Promoção “As viagens de Melissa”

→ Curiosidade sobre a blogueira aqui: eu adoro promoções e participo de quase todas que vejo pela frente. Por conta disso, quase ganhei uma volta ao mundo e já faturei uma viagem para a Disney, quando tinha 11 anos. Viu como é possível? Quero ver a mulherada toda participando!

15 Respostas to “Viagens de Melissa”

  1. Flá Romani Says:

    Luiza, Melissa é TU-DO !!!!! Vou lá correndo, adorei ter lido isso aqui no seu blog!!!!

    amo, amo, amo Melissa ^^

    Bom feriadão

  2. Blog da Escritora Elaine Paiva - Promoção Viagens de Melissa. Says:

    [...] saber mais? Acesse o site do Favoritos que a Luiza conta tudinho. Boa [...]

  3. Ju Sampaio Says:

    Muito legal essa promoção! Essa parada que você citou, de que as pessoas acham que não têm chances e daí nem tentam é super real: uma vez eu e a Laura fizemos uma promoção na revista TPM para sortear livros nossos. Os 5 primeiros que mandassem um e-mail respondendo uma pergunta ganhavam o livro. Resultado? Só 5 pessoas escreveram e todas elas falavam algo como “Eu sei que não tenho chance de estar entre as primeiras, mas…” Todas ganharam e ficaram felizes, e eu comecei a achar que realmente vale a pena participar de promoções.

  4. Elaine Says:

    Só mesmo tu para me fazer contar história da Melissa!! Affe!

    Boa sorte!! Tomara que ganhe o seu Vaio Rosa

  5. Samuel Lloyd Says:

    Oi Lu, vou te dar uma força no http://www.keropromo.com.br, ta? Depois, acesse e veja que vou postar essa promo em sua homenagem! super beijo e boa sorte! Sam

  6. Lissandro Silva Says:

    Luiza, fiz propaganda sua la no blog..
    Boa Sorte.
    Bjo

  7. Rebeca Patrício Says:

    Luiza, vou fazer meu anúncio, torcendo pra que você ganhe o notebook!
    Amo seu blog. Quando quero alguma coisa nova da internet, algo inusitado, passo aqui e descubro coisas muito legais. Parabéns pelo blog. ^^’
    Bjo.

  8. Leia Beigler Says:

    Há sempr coisas muito interessantes em seu blog.Entrei na promoção da Mel,depois fiquei desapontada já que o critério é a quantidade de votos e não a qualidade do texto.Não tenho um caminhão de amigas,só algumas sinceras.Any way,espero que voce ganhe o premio que quer.Se puder,de uma olhadinha em meu texto.

    http://www.melissa.com.br/promocao/ajaba4a9etag

  9. Adorável Julia Says:

    Já estou participando…valeu a dica…..

    http://www.melissa.com.br/promocao/ge3evapybu6a

    Tá aí o link se quiser votar!hehehehe
    Valeu!
    beijos

  10. Elaine Says:

    Vou ter que fazer de novo. O site estava lotado e meu texto num foiiii Buaa!
    Só pra te ajudar a ganhar o seu presente. To sem a maior inspiração. Mas, tudo bem, vou resenhar de novo.
    Beijins…Elaine

  11. Promoção Viagens de Melissa. | Blog Crônicas Says:

    [...] saber mais? Acesse o site do Favoritos que a Luiza conta tudinho. Boa [...]

  12. maria alice Says:

    gostei mais do vaio que dá viagem……..

    vou ver se consigo participar, por causa da história que tem que contar… nao levo menor jeito e nao tenho paciencia….

    eu já tô parando de participar de promoções, é raro eu entrar em uma, como vc disse: “-Todo mundo acaba não participando, achando que nunca vai ter chances de ganhar.” realmente: eu participei de promoções desde pequenininha – uns 3,5 anos, até pouco anos atrás e nunca ganhei nada de sorteio, sorte ou qualquer coisa que vá, então desistí! tudo que quero ou compro ou torço prá um dia poder ter, sem sacrifício, sofrimento, estresse…

    porém, se eu decidir participar, eu te ajudo a levar o vaiozinho tá?!

    bjo e boa sorte!!!

  13. Cayo Medeiros aka. yogodoshi Says:

    Olá Luiza, já que você adora Promoções, indico o meu blog “Promoções pra você!” onde eu divulgo diversas promoções que eu encontro na web. =)

    Abraços!

  14. Cíntia Says:

    Nossa eu nunca ganhei nada, e quando era pequena eu sempre participei mais nunca ganhei por isso evito alimentar as esperanças pq a minha sempre morreu Obesa ¬¬’
    mais vou te ajuda a ganhar o vaio (ele é liiiindo)

  15. cibeliii Says:

    Meu sonho é ir para outros países, não tenho didim então também sou uma caçadora de promoções,rss

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

