Keropromo!

 

Keropromo! é uma comunidade online de promoções. No site, qualquer pessoa pode se informar sobre promoções ou incluir promoções (para isso, você deve se cadastrar no site). As promoções podem receber votos e as mais votadas ganham destaque no site. Se você é maluco por promoções vai curtir.

Link: Keropromo!

10 Respostas to “Keropromo!”

  1. Redneck Says:

    Eu já me apropriei do meu. Adoro seu blog, mas, eu já falei isso. Beijo e tudo de bom em 2008.

  2. Luís Says:

    Obrigado pela dica e parabéns pelo blog.

  3. Carlos Medeiros Says:

    Aqui sempre há novidades, talvez seja umas das maiores páginas de links, com um diferencial de que sempre são adicionados continuamente. Abraços.

    No meu blog: Água gelada ajuda a evitar tratamento de canal.

  4. http://fragmentosvirtuais.blogspot.com Says:

    Muito bem bolado esse site de promoções…

  5. Carlos Matos Says:

    Esse já entrou nos meus favoritos, eheh

    http://cudelontra.wordpress.com/2008/01/13/ex-mulheres-iv-o-ginecologista/

  6. o_cao_que_morde Says:

    O prazo para a votação dos Melhor Bloges de 2007 termina amanha dia 15
    Vota nos teus Bloges preferidos, está tudo aqui.

  7. Naja Says:

    ADOREI. Valeu!

  8. Cler Oliveira Says:

    Bah, tudo o que eu queria.. hehe.
    Adoro uma promoção.
    Indicação do Favoritos é sempre quente.
    Abração!

  9. Cayo Medeiros aka. yogodoshi Says:

    Também tem o blog Promoções pra você!, segue o link:

    http://www.promocoespravoce.com.br

    Abraços!

  10. Regina Says:

    Adoro novidades
    beijinhos a tds vc6.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

