5 blogs incríveis de decoração

Criei esta lista pensando na minha amiga Amanda R. que está decorando sua linda casinha, mas espero ajudar todo mundo que também está decorando ou que ama decoração. Os sites e blogs abaixo são tão incríveis que vão fazer qualquer pessoa querer melhorar o cafofo. Vamos a eles:

→ Design Sponge – Um dos meus favoritos, tem categorias incríveis: antes e depois, roundups (seleções do melhor de alguma coisa: cadeiras, mesas etc.), como fazer (toda quarta-feira o blog ensina a fazer alguma coisa – você já viu algumas delas por aqui) etc.

→ Desire to Inspire – Neste site você vai conhecer um monte de artistas, arquitetos e decoradores novos, além de ter referências incríveis de diversos tipos de cômodos. Ah! É neste blog que você encontra uma das categorias mais legais, a “Dog in a chair” (Cachorro em uma cadeira). Nesta categoria aparecem fotos que as pessoas mandam de seus cachorros em suas cadeiras ou sofás. Adoro!

→ OhJoy! – Esse eu amo tanto que já até falei dele aqui. Entregaria minha casa para a Joy decorar de olhos fechados.

→ Decor8 – Blog da escritora e consultora de design de interiores Holly Becker. Por lá ela posta seus achados, idéias e opiniões sobre o assunto.

→ Objetos de desejo – Um blog brasileiro (até que enfim!) que não fala de decoração como um todo, mas sim daqueles objetos que dão um toque todo especial na casa. Adoro.

Bom, esses são os meus blogs favoritos de decoração. Leitores decoradores, deixem as suas dicas nos comentários!

41 Respostas to “5 blogs incríveis de decoração”

  1. Amanda Says:

    Amei o post Lu!
    Vc precisa ver como o ape estah ficando! Semana q vem acabam as obras. Proxima vez q vc vier pra SP, estah super convidada pra ver como ficou!
    bjs
    Amanda

  2. Loiana Says:

    Decoração?
    Amo jogar The Sims.

  3. ematoma Says:

    Obrigada pelo post carinhoso, Luiza! Adoro decoração justamente porque posso organizar e reorganizar os meus objetos de desejo em minha volta.
    Um beijo

  4. Chris Says:

    Indiquei seu blog para o Selo Na Mira: http://espartilho.wordpress.com/2007/12/17/na-mira/ . Bjos.

  5. Nick Says:

    O Objetos de Desejo é o máximo! :)

  6. Rebecca Says:

    Puxa!

    Esse foi meu presente de natal!

    Amei!

  7. Antes e depois « Favoritos Says:

    [...] aquele tipo feito pelos próprios donos da casa, com muito estilo e pouca pretensão. Aqui vocês já viram os meus blogs favoritos sobre o assunto. Hoje eu vou mostrar uma categoria de um deles que eu amo: a Antes e Depois. Como o nome diz, [...]

  8. Vivianne Says:

    Muito bacana o desire to inspire, não conhecia.

  9. kellen Fernanda Says:

    Ola , sou arquiteta e estava procurando alguns blog e sites para que eu possa colocar na nossa pagina (www.arquitetourbanista.com.br) e amei o seu , gostaria de saber se posso coloca-lo no nosso site para que minhas clientes possam visita-ló.
    Adorei . Abraços
    Adoro peças de decoração…… seria ótimo

  10. gal Says:

    Esse é o site da ARTE de Silvia Palmeira. Por favor entrem, vejam seu trabalho e difulgem.
    beijos a todos.
    Gal
    http://www.silpalmeira.carbonmade.com

  11. gal Says:

    Esse é o site da ARTE de Silvia Palmeira. Por favor entrem, vejam seu trabalho.
    beijos a todos.
    Gal
    http://www.silpalmeira.carbonmade.com

  12. Viviane Says:

    Olá! Adorei as dicas, obrigada! Tb estou nessa empreitada – me casarei em agosto e preciso montar meu apartamento. Até montei um blog pra discutir sobre decoração (de repente, comecei a me interessar essas coisas… por que será?) rsrs

  13. Paulo ALexandre Spohr Says:

    Gostaria de sugerir a visita ao site acima onde temos muitos objetos de decoração lindos.

  14. Emanuella Santos Soares Says:

    Boa Tarde a todos. No sitea cima é uma loja virtual de objetos de decoração em cerâmica. Possui vasos, bolas, fruteiras, suporte para vinho , luminárias com facilidade de pagamento em cartão e distribuição em todo Brasil.
    Espero que gostem. Cliquem e decorem.
    Boa semana a todos!

  15. Lau Ferreira Says:

    Muito boa essas dicas. Servirá para alimentar nossas idéias.

  16. Pablo Says:

    Uhuuu… valeu pelas dicas…! Vai ser mega útil pra mim!… rs…
    Se o link acima não funcionar… http://mydearcrocs.org/

  17. carla Says:

    Um dia
    o meu blog de decoração estará neste listagem! :)
    Estou brincando, belos blogs estão aqui!

  18. wagner Says:

    Bom gente por favor! Eu comprei um lustre amarelo e queria saber de que cor eu pinto a minha sala de jantar pra realsar com o lustre. obrigado! meu endereço é pensador_idade@hotmail.com
    abraço.

  19. Valdo Says:

    Quer mudar a cara da sua casa ou escritório, mas só de pensar em todo o trabalho com tintas, pincéis e mão-de-obra, você desiste?
    Nada disso! Agora para mudar e dar um toque todo especial a qualquer ambiente, você pode recorrer a essa fantástica novidade que são os adesivos de parede. De fácil aplicação, este recurso promete dar vida até mesmo aos ambientes mais conservadores, imprimindo um toque moderno ao ambiente.
    Vale apena conferir o site

  20. Alan Says:

    Gostei bastante do seu post….gosto bastante de estudar sobre decoração…

  21. Carol Martini Says:

    Olá, super legal o post. Aproveito para divulgar aqui o endereço do meu blog: http://www.carolmartinionline.com.br/blog. Estamos atualizando sempre com as novidades das minhas 2 lojas, a Carol Martini Casa e o Empório Carol Martini. Obrigada, Abraços!

  22. Donna da Casa Says:

    As indicações foram maravilhosas!
    Fontes de inspiração…

  23. varal2000 Says:

    Decoração de vitrine
    acessem o novo blog do Varal de Idéias
    la tem dicas fantásticas
    http://www.varalnews.wordpress.com

    Um abraço
    Valdo
    http://www.varaldeideias.com.br

  24. anticorpos Says:

    Muito legal o seu blog e bem interessante…..

  25. Allux Móbile Says:

    Adoro móveis, adorei o post. Parabéns

  26. sueli andrea meneghetti Says:

    Ola,
    Adoreiiiii…faz pouco tempo que estou publicando meu blog e tenho resultados bacanas.
    Espero que sejamos parceiros..

    http://www.artemeneghetti.blogspot.com
    bjs
    sueli

  27. Abcam Says:

    Seu blog está incrível,super interessante….Parabéns.

  28. Karin Says:

    Adorei seu blog e as dicas! São incríveis!!!!!!!!
    Adoro decoração. Conheça meu site e espero receber dicas, críticas e sugestões.
    http://www.brazilpitanga.com.br
    bjs
    Karin

  29. compre tecidos para cortinas Says:

    Muito boas dicas!!!!

  30. Carlos Noriega Says:

    Uow !! Fantasticos sites, penas que muitos sao em ingles. Mas vou assinar todos pra nao fazer feio na minha casa.

  31. Rafaela Moreira Says:

    Segue mais um blog como sugestão: http://obravipblogs.wordpress.com
    Muitas idéias de projetos internacionais e sugestões de produtos de alto padrão. Alguns eles até vendem no próprio site, pois também tem loja virtual!
    Abs

  32. Bruno Daher Says:

    Pessoal vai uma dica de um novo site de decoração http://www.furtherland.com
    Vale a pena da uma olhadinha. É um site brasileiro com versão em português e inglês com produtos lindos!!!!!

  33. gabriel Says:

    gostei da dica obrigado

  34. Decoração Casa Says:

    Gostei imenso do blog. Dêem uma olhadela no nosso site. Bjos

  35. Dani simoes Says:

    Achei tudo muito legal, tenho um site com dicas de decoração.
    Me visitem para dar uma olhadinha. http://mimospracasa.com.br/
    Parabéns pelo blog.

  36. Luiz Henrique Says:

    Olá,

    Visite a Vitrine ADC. Você terá uma ótima fonte de idéias para seus posts. http://www.vitrineadc.com.br

    Espero que goste.

  37. Mariana Says:

    Olá, muito bom seu blog, quero deixar uma dica também.
    Um nova empresa de decoração está surgindo no mercado e estão fazendo grandes promoções, e só curtir eles no facebook/uau!haus, que você concore a lindos prêmios decorativo.

  38. bazarfacil Says:

    Olá,
    Gostamos muito do seu Blog. Caso seja de seu interesse venha conhecer nossa loja na Gávea ou na Barra ou visite o nosso site:

    http://www.bazarfacil.com.br

    Bons Negócios
    Atenciosamente,
    Equipe Bazarfacil.com

  39. genice Says:

    loja lumage moveis e decoraçao moveis rustico e vasos de barro incrivel msn e lumagemoveis1@hotmail.com ensira em seus msn
    obrigado………

  40. manoel Says:

    Olá, ótimo seu blog, não deixem de conhecer http://www.milartesmil.com.br, lindos produtos em provençal. felicidades…

  41. Lynna Design Móveis e Cadeiras Para Escritório Says:

    Ótimo trabalho

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

