Capa de revista

Com o site Mag my Pic você pode ser capa não de uma mas sim de 12 revistas de uma só vez! Abaixo você me vê bombando nas bancas.

Link: MagmyPic

Dica do meu amigo Gambs!

22 Respostas to “Capa de revista”

  1. Rebecca Says:

    Que sucesso, hein?!
    rsrsrs!

  2. Lucas Oliveira Says:

    Assinei o FEED do site a pouco tempo e não tinha noção de quem escrevia. Se esta pessoa da capa das revistas é você, quero lhe dizer que você é muito linda, parabéns :D
    Bjos, continue com o bom trabalho.

  3. Elaine Paiva Says:

    Luiza vc é super fotogenica.
    Ficou muito legal as capas.
    Beijins…Elaine

  4. Andrea Says:

    Adorei a dica, vou lá fazer uma capa minha também.

  5. sheilafelix Says:

    Nao consegui fazer o lance dos cabelos.Sou meio “burrinha” admito.vc poderia me explicar como faço o up da minha foto no site.ja coloquei o e-mail,depois n sei o que fazer.Nao sei ingles
    beijos
    amei seu espaço!!@!

  6. Lia Says:

    Vc já viu ou já postou aqui o faceinhole.com?
    Vc pode fazer qualquer personagem de filme, desenho ou celebridade, ficar com a sua cara!!!

  7. Patricia Says:

    Olá td bem meu nome e Patricia tenho 18 anos e gostaria muito de ser capa de revista tenho talento ja fiz desfiles e estou a disposiçao desde ja agradeço a atençao obrigada.

  8. Meu Google Reader (04/12 - 12/12) | 30 & Alguns Says:

    [...] mobilizados em Bali – Blogvisão Shareapic: seja pago para publicar fotos e imagens – Gattune Capa de revista ; Gerador de letra de grafite – Favoritos Windows Movie Maker – Adão Braga, Conectado! Novos [...]

  9. ingrid rodrigues Says:

    QUERO MINHA FOTO EM UMA CAPA DE REVISTA …
    COMO CONSIGO??

  10. Rudnei Says:

    quero minha foto na capa da revista

  11. Ana Gabriela!! Says:

    Adorei este site de fazer as capas de revistas sendo que ja fiz 4, mas adorei!!!
    Nao consigui terminar o processo
    bjssssssssssss……………..

  12. mayara barros de souza Says:

    quero ser muito uma modelo pq e o meu sonho epor favor mi cha men…

  13. mayara barros de souza Says:

    QUERO MINHA FOTO EM UMA CAPA DE REVISTA …
    COMO CONSIGO??

  14. luana Says:

    TAMBÉM QUERO MUITO ME DIZ COMO EU FAÇO PARA FICAR LINDA MARAVILHOSA?

  15. luana Says:

    NEMA CAPA DE REVISTA

  16. leleka Says:

    como é que eu faço pra fazer uma revista tbmm ???

  17. paulo Says:

    quero ser famoso

  18. paulo Says:

    eu nao consigo a minha capa de revista; como fasso ???

  19. robson allef Says:

    O que eu fasso para ser da revista também?

  20. luisa Says:

    quero ser famoso e ter a minha capa de revista

  21. Daiane Says:

    Quero ver fotos minhas na capas de revistas

  22. RANI DE OLIVEIRA Says:

    QUERO SER CAPA DE REVISTA

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

