Uma novidade e uma curiosidade

A novidade:

Só hoje que eu vi (com MUITO atraso) que o Google Reader está com uma novidade bem legal: ele integrou o Trends dentro do leitor de RSS. Agora, quem usa o Google Reader terá acesso as suas estatísticas de leitura – quais sites você mais lê, quais mais postam novidades, quais você mais marcou como favoritos, compartilhou etc. É bem completo.

A curiosidade:

As estatísticas do meu Google Reader me avisaram que, dos 206 sites que eu assino, eu li 14.257 notícias nos últimos 30 dias. Isso dá uma média de leitura de 475 itens por dia! Viu como eu pesquiso para trazer novidades e coisas bacanas para vocês? Ah! E se alguém ficar na dúvida, eu trabalho sim. E muito! Pode perguntar para a minha chefe. ;-)

Link: Google Reader (entre com o seu e-mail e clique em “Trends”, no menu à esquerda).

ps: Falando nisso, hoje eu tive o prazer de conhecer a sede do Google aqui em Belo Horizonte. Fui convidada para assistir a uma palestra incrível do Idelber e ainda fiz um tour pelo Google – quem acompanha esse blog sabe que esse era um dos meus sonhos! Assim que eu tiver um tempinho eu conto tudo para vocês, ok?

8 Respostas to “Uma novidade e uma curiosidade”

  1. André Says:

    Eu estou de prova! Igual essa menina não tem!
    A amanhã no nosso almoço quero saber de tudo do Google.
    BJO LU

  2. Alexandre Says:

    Bom, realmente com um pouco de atraso hehe mas antes tarde do que nunca, certo?

    Mas tenho certeza que muita gente nunca o percebeu mesmo. Postar sobre esta funcionalidade aqui vai abrir os olhos de muitos.

    Cool! :)

  3. Rebecca Says:

    Luiza,

    Convido-a a participar de um desafio que inventei…

    Vai lá: http://umasoutras.blogspot.com/2007/11/desafio-fale-sobre-si-mesmo-como-se.html

  4. Cleoni Says:

    Olaaa
    Seu blog esta participando do calendario blogosfera 2008, dá uma olhadinha lá no blog e baixe o calendario completo.
    Um Abraço
    Cleoni

  5. Didi Says:

    A comunidade do favoritos no Orkut!

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38621554

  6. Maria Luiza Says:

    Luiza,

    O Favoritos cada dia está mais legal! Achei este link com uma listinha curiosa… dá uma olhada:

    http://itodas.uol.com.br/portal/diversao/celebridades/1__mais_celebridades/materia.itd.aspx?cod=1696&canal=319

    Não deixe de contar para seus fiéis leitores sobre a visita ao Google!

    Abs,
    ML

  7. Loiana Says:

    Aposto que todos estão ansiosos para saber como é o Google na visão da Luiza.

  8. Andrea Says:

    Caramba!
    Você faz um site blog/site desses e ainda tem tempo para trabalhar?
    Mulher maravilha!
    Parabéns e continue assim… seu blog é mesmo muito bom.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

