Os 10 animais mais raros do mundo

Uma pena. Talvez essas fotos sejam a única chance da gente ver esses animais na vida.

Link: The 10 Rarest Animals in the World

 

Na foto, toda a maravilha do grande gato Iberian Lynx.

153 Respostas to “Os 10 animais mais raros do mundo”

  1. Angelo Says:

    É uma pena cada vez mais observarmos a destruição da mãe-natureza…

    Culpa da ganância e ignorância do mais “racional?” dos seres vivos deste planeta: o homem.

  2. Ruben Pinto Says:

    O que eu penso sobre os animais raros: Cada vez que os caçadores vão à caça destroem milhares de animais e o seu habitat!!! A maioria são animais raros ou importantes. É por isso que agora vai havendo menos animais!

  3. brupito Says:

    Um dos animais mais raros do mundo é o lince.
    Se os recifes mais raros desaparecerem muitos medicamentos serão destruidos.Salvem o planeta.

  4. francisco Says:

    Eu gosto dele e é uma pena ele ser raro

  5. rai Says:

    eu adorei o comentario do mayk

  6. CAIO Says:

    POR MIM NAO FAZ DIFERENSA QUE ELES MORRAM OU NAO EU SÓ ENTREI NESSE SITE POIS EU TINHA Q FASER MEU TRABALHO

  7. CAIO Says:

    SA NEM SABIA QUE ISISTIA ESSE ANIMAL EU SÓ ENTREI NESSE SITE PIS TENHO Q FASR UM TRABALHODA ESCOLA

    • lince Says:

      para mim kem devia morrer eras tu seu idiota do crlh… nao te preocupes com os outros ke vvais acabar mal aberraçao da natureza

    • HellRaiser Says:

      Meu querido! Primeiramente deveria aprender a escrever, um outro dado interessante é que mesmo um ímbecil como você tem papel fundamental no ecossistema de nosso frágil planeta e que portanto a dispeito de todo o desprezo que sinto pela sua inútil vida, ainda há de se preservar sua vida pela raridade que é o milagre da vida. Uma outra coisa atenha-se mais ao aprender e carregue consigo esta bela lição:
      A natureza é sábia e lhe dá dois olhos e dois ouvidos, porém uma única boca ! Use-a com sabedoria

  8. Diego Says:

    Se eu t vesse uma oportunidade de velos de perto

  9. vox Says:

    eu adore esse bicho

  10. vox Says:

    Um dos animais mais raros do mundo é o lince.
    Se os recifes mais raros desaparecerem muitos medicamentos serão destruidos.Salvem o planeta.
    ele é muito bonito falou

  11. jefinho Says:

    na minha opinião eu acho que devemos proteger qualquer tipo de animal independente de não estar em extinção .

  12. eduardo Says:

    na minha opnião,não poderia existir esse negocio de raridade.os animais e uma cor que falta para o planeta que o homem destroi

  13. Andreza Says:

    Eu acho q td ser-humano merece respeito,dignidade,liberdade e principalmente viver!!! E quero falar pra essas pessoas q matam animais pra eles se tocarem pq se slguem tirase suas vidas eles tmb nam iriam gosta!!

  14. emilly Says:

    PQ VC`S Q MATAM OS ANIMAIS NAO SE MATAO?????

    TDS MERECEM VIVER !!!!!!!!!!!!

  15. lucas Says:

    tem que pegar esses cara que matam animais e prender em uma gaiola e deixar eles morrerem de fome e sede…poxa meu…nao se faz isso com os animais….ok….

  16. del Says:

    lindo ó…

  17. Ric Says:

    Caio e normal ke nao saibas ke o lince iberico existisse o problema e esse à cada vez mais analfabetos e burros nesse mundo

  18. anónimo Says:

    concordo com o ric. ó caio, se para ti não faz diferença é pk és um filho da puta de um insensível. Todos os seres vivos tem direito á vida. Nós, os seres humanos julgamo-nos superiores só por sermos racionais mas não somos mais que os outros animais e não temos o direito de chegar aqui e extinguir as outras espécies todas.

  19. sarafafs Says:

    seus burrrrrrrrrro eu quiria ver cachorooooooooooooooooooooooo

  20. natasha joubert Says:

    eu adoro os animais mais eles estao sumindo da face da terra e vou dar um aviso destruindo seu habitat eles vao se afastando da floresta e vao se aprocimando da cidade e apesar de ser o mais inteligente o homem esta sendo muito burro

  21. Thaís Says:

    muito massa

  22. joao Says:

    na verdade o animal mais raro do mundo eo leao branco ele sim o rei dos rei sao apenas 6 seis grupos de leao branco cada um vale o equivalente de um diamante de 1.500 kilats

    o equivalente a 500 bilhoes de reais em dinheiro

    os animais nao foram expostos aos site pq teem medo d pessoas malk intensionada tentar roubalos!!

    a cada viagem dos leoes sao scoltiados por 500 soldados armados fortimente so oq eu seu sobre ele obrigado

    • bito Says:

      filhos da pu… detesto que caça animais so por causa da porcaria de dinheiro e roupa detesto os por isso e que o rinoceronte javanes esta a ser extinto so existem uns 30 na natureza porcaria de caçadores que vai caçalos sou eu

  23. bruno Says:

    qria ter um igualzinho em casa

  24. Rodriguez Says:

    PROTEGEM OS ANIMAIS RAROS E OS OUTROS .

    ESPERO QUE A CIÊNCIA EVOLUIA PARA PODER DESCOBRIR NOVAS ESPECIES.

    GOSTAVA QUE POSESSEM NESTE SITE A UNICA ESPECIE DE DINAUSSAUROS QUE EXISTE.

  25. thiago futro Says:

    affffffffffff a humanidade so ta caindu de vez crese ou povo cai pra realidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc estao destruidu a natureza ,e uma vergonha um menino de 10 anos vala issu pra gente com + de 30 anos pelas costa ,entao vica um aviso naum e so os animals que estao morrendu naum o planeta tbm eu to aki n so pra vala dos bixos mais sim, antes tudu era mehor ajente chega na rua ver moleques ta minha idade ou entao ate + vehos do que eu quebranud coisa publica matandu animais itpo gato cachorro, AGORA PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E PENSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SERA QUE ISSU TUDO VAI NOS LEVA A ALGUM LUGAR???? claru que NAUM!!!!!!!!!!!!!!!! ,eu to escrevendu issu n e pq eu gosto de bixos naum e ,pq eu amo meu planeta e tudo oque a nele ,vcs me ajam idiota de vala ate sobre o planeta? eu to nem ae ,pq se o planeta acaba os bixos morre agente morre entao ppoe a mao na consienca e ♣♠♀♥e E PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjossssss fuiiiiiiiiiiiiiiii

  26. Camgdgdgsg Says:

    Que bonitinho isso

  27. josefina andrioleta Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  28. thiago futro Says:

    eu voltei denovo hehe eu ameiiiiiiiiiii esse site xd

  29. bia Says:

    Eu queria q esses bichos fosem todos bem tratados ,,,pq se eles fosem bem tratados eles iam ser boazinhos e nao bravos estes bichos sao lindos e fofos ,,,,,eu queria q todos fosem livres na seuva mais eu tmb queria ter um mais eu prefiro q eles sejam felises como eles meresem

  30. giulia Says:

    ninguem gosta so da foto de 1 ,tm que ser+

  31. Marli Says:

    Estas criaturas que chamamos de humanos
    destroem tudo que acham que devem, pois
    no pretendem deixar algo de valor paraos seus…

  32. Jony Macarroni Portugal Says:

    coitadinho é o mais giro do mundo!XD

  33. Jony Macarroni Portugal Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  34. antonio Says:

    ola esses animais sao ororosos

  35. luiz miguel Says:

    horroroso e voce antonio esse bicho e muito legal

  36. luiz miguel Says:

    horroroso e voce antonio esse bicho e muito legal!!

  37. luiz miguel Says:

    horrorosso e voce antonio esse bicho e lindo e genial nao e horrorosso!!!!

  38. ewerson Says:

    o email e orkut eu gosto muito de gato(a)

  39. ewerson Says:

    acesi ese siti ninhogostoso.com.br

  40. ingrid caroline Says:

    qui besteira pensei que ia aparecer todos os 10 animais mais raros do mundo esse site e um cu

  41. cristal Says:

    cade os 10 so vi 1

  42. m@teu$ Says:

    e lindo em

  43. mayara cely Says:

    isso tudo e maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  44. graciana Says:

    ohhh…é a coisa mais linda que ja vi…é tanta beleza junta…

  45. fdp o mais arrrombado Says:

    chupa rola seus arrombados vai se fd seus fdp

  46. arthur Says:

    adorei a foto muito legal e o animal é mmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooo bonito gostei mesmo de coração

  47. carlos Says:

    É muito triste

  48. jonathan Says:

    aff.pensei q ia mostra os 10 mais bonitos

  49. ali Says:

    eu vi esi animau donde eu moru e un incanto

  50. lucasboy Says:

    queria ver os dez mai raros

  51. izabela Says:

    nossa esse animal é bem bonito eu gostei dos pelos pois são bem estravagantes e das pintas são muito bonitas eu adorei esse animal raro muito legal bjsss

  52. Finório Says:

    pois é uma grande pena perder estes animais tao depressa e eu que gosto tanto de animais.

  53. ArThUr Says:

    Poxa! esse animal é lindo e vai akabar nao existindo mais ,entao SALVEM O PLANETA!!!!!!!!

  54. roberto Says:

    é isso awe arthur

  55. Rafael 8D Says:

    Oh mundo esta sofrendo grandes impactos ambientais especies estao ficando cada vez mais raras.

    SALVE O MUNDO.

    MSN:rafaelconrado1997@hotmail.com

  56. márcio Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  57. márcio Says:

    eu queri a ver os dez poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  58. maria Says:

    que legal mais quero uma foto bonita

  59. Carllos Says:

    Esse animal e lindo!!…
    por causa do homem ele pode ficar extinto entao podemos fazer alguma coisa sim!!…
    vamos procurar saber qual e os projetos e o defende-lo!!….

  60. danilo Says:

    oi gostei desse site e lindo

  61. régis Says:

    mmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitttttooooooooooooo llleeeeeeeeeggggggggggaaallllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  62. ana Says:

    para mim os humanos deviam pagar pelos erros e deixar os animais e seu habtat viver

  63. Ana Beatriz Says:

    é mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddddduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  64. merda@coco.pt Says:

    OLa eu coco e t

  65. Phillipe Says:

    nao vou falar muito só axo q muitos estao certos, sao bonitos, e infelizmente raros,pq?
    pq hoje em dia há muitas pessoas q deviam usar oleo de peroba,pq o q tem de cara-de-pau hoje é brincadeira
    todo mundo axa bonitinho,mas cuidar ninguém quer
    só querem prender,domesticar,e outras bobagens q as pessoas fazem hoje
    qando eles sumirem do mapa só ouviremos falar:nossa era tao bonitinho,l q pena, e bla,bla,bla.
    as pessoas tem q acordar e ver o q estao fazendo,e tem gente q fala q so entrou nesse site por causa de trabalho,falo uma coisa meu amigo,faça seu
    trabalho em outro lugar pq aki entra quem gosta qem nao gosta, xau.
    me xamo wagner e tenho 13 anos e espero q meus filhos possam um dia conhecer tamanha blz,xau e obrigado

  66. ygor Says:

    eu so entrei nesse site por que tenho um trabalho da escola para eu fazer!!!rrsrsrsrsrsr

  67. marcela Says:

    Eu nao gostei desse site an nao faz sentido so esse gato ai tinha que ter mais animais e fotos noo enunciado fala que sao 10 e sao so 1 e tambem nao tem curiosidade nenhuma !! Horrivel !! Fala mesmo !!

  68. caiomarques Says:

    gostei mais ou menos pois pensei ki ia mostrar os 10 animais mais raros do mundo e mostrou apenas 1
    achava ki ia ter mais fotus e informaçoes sobre eles.

  69. kristoffer Says:

    esse animal e lindo de mais

  70. kristoffer Says:

    esse animal e lindo que pena que ele e raro eu quero 1

  71. .:sexy:. Says:

    que dó do bicho

  72. bito Says:

    Quem eu mais detesto sao os japoneses e chineses com a porcaria dos seus desportos a matarem animais raros e importantes como o Panda Gigante e mais uma cena eu adoraria este planeta sem humanos.
    Apenas animais e arvores …

  73. bito Says:

    eu pensei que iam por os 10 animais mais raros e nao so um tipo o lince podiam ter posto o George O Solitario so existe um da sua especie (tartaruga) pesquisem no google e verao

  74. bito Says:

    tipo animais que se calhar ninguem aki ouviu falar tipo o pink fairy armadillo o tarsier o frill neckedlizard ou o aye aye sao bue raros por isso temos de os salvar los a eles e ao meio ambiente tipo as arvores o que prejuiza o habitat de outros animais …

  75. lucas Says:

    os animas a acuaticos sao raos eo terrestres quase a mesma coisa pq eles sao levado para mata e sao os animas que forneçem nossa comida se agente vivese sem ele nos se riamos quem se ele

  76. jjjajilj Says:

    burro ele nao e raro mas sim em extinçao

  77. guti Says:

    chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato deu vontade de dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  78. guti Says:

    kkkkkkkkkk

  79. guti Says:

    k

  80. vitor Says:

    e uma pena esse animal ser raro,porque ele e muito bonito.

  81. Victor Souza Says:

    Quando é que o homen vai perceber que nos estamos acabando com nosso planeta
    e isso poar causa da incencibilidade e crueldade com os animais

  82. wlaef Says:

    eu ja matei 5 e perdi a minha perna esquerda

  83. nayara Says:

    xxiiii nao gostei desse sait por que so tem 1 animal raro nao 10 ne o galerinha ai de cima
    pode me achar burra to nem ai e pk eu sou educada nao gosto de xingar enfim sou de Jesus o salvador isso e FEIO galera acordaaa DEUS PROVERA contanto nao matem animais por favor eles tem vida vc nao iriam gostar se matasem vcs nao e :entao eles tambem nao gostam entao eu pesso com todo o respeito NAO MACHUQUEM ELES sendo FEIOS OU BONITOS,,brigado ai galerinha..VALEU. .; ;D ..

  84. tonho Says:

    esse caio é um pela saco ele tem que conserteza é é o animal mas
    raro do mundo sai fora pela saco…

  85. victor Says:

    eu concordo c todos pois a natureza e 1 dever de todos protegela mas mitas pessoas a matam e nao sabem q estao se matando junto

  86. Gabriel Says:

    Esses filhas da puta caçam os animais e destroem a natureza.

    chega da raiva ….

  87. Gabrielle Says:

    Achei q ia mostrar 10 . Esse povo não sabe diferenciar 1 de 10, é
    tanta inteligencia que da dó.

  88. ginni Says:

    esse animal alias de ser bonito é mesmo muito difisil de encontrar. essas espésieis de animais parecem estar em extinção?
    eu nunca vi um animal como esse na minha vida e sendo que muitas pessoas matam esses animais estam erradas com que estam fazendo.

  89. mARIANA Says:

    UERIDO CAIO.
    PRIMEIRAMENTE,VOCÊ É UM IRRACIONAL ÍMBESIVELMENTE METIDO Á BOSSTA!SE VOCÊ É RUIM EM BIOLOGIA,SÓ TENHO QUE TE DIZER QUE EXISTE UMA COISA CHAMADA EQUILÍBRIO NATURAL.SE UM ANIMAL CARNÍVORO FOR EXTINTO,A POPULAÇÃO DA PRESA DELE IRÁ AUMENTAR.ASSIM,ELES COMIRÃO TODAS AS PLANTAÇÕES,E OS OUTROS HERBÍVAROS MORRERAM!ENTENDEU KERIDINHO????ESPERO!!!!!
    QUE TIRE – 100 NO SEU TRABALHO IDIOTA!!!

  90. lineeh♥ Says:

    Gente acho q ninguem aki e burro ou idiota pq mesmo crianças de 9 anos sabem oq e certo e oq e errado poxa tds mundo tem direito de viver se Deus fez esses animais com tanta perfeiçao pq mata -los destruir oq ainda falta noum e o dinheiro q vai fazer com q eles vao para o ceu mais sim a fe o amor e consiencia do q e certo e errado e noum e so qm mata as pessoas q e assassino mais sim todo o ser q vive e respira entao eu peço por favor q prtejam oq ainda falta desde ja Obrigada

  91. An@nima Says:

    Olá!
    Eu num livro ouvia dizer que o animal mais raro era o gato sem-pêlo.

    SÓ EXISTEM 2 NO MUNDO!!!

    :O

  92. saionara Says:

    esse e sim um animal raro por acaso vcs ja viram ele o totos…
    Em alguma parte do mundo

  93. JHENNIFER ROSA DOS SANTOS Says:

    MEU NOME E JHENNIFER E TENHO 14 ANOS EU TENHO MUITO MEDO DE ARVORE MAS ODEIO QUANDO TIRAM A VIDA DELA EU TENHO UMA SO PERGUNTA PORQUE A SUA VIDA VALE MAIS DO QUE EQUELA ARVORE QUANDO EU FAZER A MINHA FACUDADE EU VOU SER UMA GRANDE DEFENSORA DE ANIMAIS E PLANTAS RARISIMA E ARVORES RARAS COMO OS PINHEIROS E ARVORES DA AMAZONIA PORQUE AS PESSOAS ESTAO MATANDO A NOSSA AMAZONIA SO POR CAUSA DO DINHEIRO ISSONAO PODE SER POSSIVEU UM DIA DESSES VOCE QUE ESTA DERUBANDO ESSAS ARVORES VAI PREWSISAR DELAS E NIMGUEI VAI LE AJUDAR E AQUELE VASAMERNTO

  94. JHENNIFER ROSA DOS SANTOS Says:

    DESCOUPA PELO MEU ERRO DEN EU ESCREVER AUGO ERRADO MAS DEIXA EU TEMINAR DE FALAR AQUELE VASAMENTO DE OLIO ESTA MATANDO VARIOS PEIXES RAROS SERA QUE FOI AUGUM ERRO OU FOI POR ACASO SERA QUE FOI POR DINHEIRO OU POR VONTADE PRTOPRIA MEUS NETOS SEU NETOS VOA PESISAR DISSO ENTAO POR FOVOR PRESERVE A natureza so isso que eu jhennifer rosa dos santos E TODA A UMANIDADE PEDE PRESERVE A NOSSA NATUREZA

  95. joao pedro Says:

    acho que é o lobo guara e o pavão

  96. Liliputa Says:

    Fodaz! isto é uma Merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda!

  97. Sexy Says:

    o … Vendominha coisinha 150€ ! no beco do lado!

  98. juliana Says:

    oi gente amei esse site principalmente esse animal

  99. Mateus Says:

    BANANA

  100. sissa Says:

    eu para mim os animais deve sem livres os animais nao gostor de ser enfeitado

  101. Vanessa Says:

    Nossa cara que animal da ora eu só acho que esse povo que fica caçando os animais é um bando de sem vergonha !!

  102. Giovana Says:

    Eu queria ver os 10 que saco em aqui neste site tem só um mas antes dagente entrar estava falando que eu iaa ver 10…
    Bom mas também aquele animalzinho é muito fofinho eu adorei ele :D !!!!

  103. Adriana Says:

    Eu gostei muito deste bichinho ele é bem fofinho mas eu viem um livro que o animal mais raro do mundo é o pássaro vermelho .!

  104. Nicmar Lenz Says:

    Na minha opinião,”Raro” não quer dizer “Mais Caçado”,mas sim “Dificil de achar”,ou seja,é um animal que não se encontra facilmente,não exatamente por culpa da caça.
    Não pude ver o link…:(

  105. camilla Says:

    nossa que animal

  106. kaick Says:

    pois e camila podemos dizer nossa que animal? e podemos perceber com isso que chamou nossa atençao entao eles sao interessante e daqui a algum tempo sera que poderemos ver ainda pelo menos em zoologico?
    isso serve para nos seres humanos entender que estamos acabando com os outros seres vivos onde nos fara falta pois ha a cadeia biologica nao e?

  107. tamires Says:

    uyy yh o8gtrggbvhhhhkhi b b jhiut hd dv cfgtxd fki fh

  108. Diego Says:

    que porcaria isso, cade os outros 9 animaes.

  109. nina Says:

    bem eu nao vejo nada na fotografia deve estar contaminada

  110. nina Says:

    bem eu estava apenas a brincar mas que sei que em breve a mãe natureza se destruirá isso deixa-me muito triste porque é ela que nos fornece o ar (que vem das árvores) olha bem ,sem ela quem eras tu? pois não sabes eu respondo-te não eras ninguem olha se não existissem árvores respiravas? resposta: não .porque: acho que sabes que para respirar precisas de ávores não?Se elas não houvessem que fazias?resposta:ainda não investigei isso mas acho que é ovio pois se tui tentares não respirar por muito tempo mesmo que não consigas e continuares sem respirares morres não é verdade??pois pois a vida é injusta? mas quem tem culpa? tento saber mas é impossivel!!! acredita no que digo sugestão da semana:
    -queres morrer??
    -pois sugiro que não então segue o que te digo:

    -não puluas os ambientes tanto publicos como privados para as pessoas tanto que passeem por ambientes(jardins,quintas…etc.)e não sofram as piores consequencias por os ambientes.

  111. felippe Says:

    esse site eh uma bosta

  112. micaela pacheco rodrigues Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  113. Douglas pock rock Says:

    eu quero dizer que devenos ñ poluir o meio anbiente

    por q se ñ cada um fazer sua parte eu vo mooreeee..eeeee…

  114. rockstar games Says:

    eu irei colocar esses animais no gta 4

  115. rockstar games Says:

    esses animais sao bonitos mas vcs que estao comentando sao um bANDO DE FDP

  116. Tcem Work Says:

    ANIMAIS RAROS
    Dragão do mar
    Este peixe, estreitamente relacionado com o cavalo marinho, sobrevive fingindo ser uma alga marinha. O que contribui para este efeito são as barbatanas dorsal e peitoral transparentes e praticamente invisíveis. Estas criaturas incríveis têm estranhos hábitos reprodutivos. A fêmea põe os ovos dentro do corpo do macho através de um longo tubo. Ele é encontrado na costa sul e oeste da Austrália.

  117. paloma Says:

    nossa quanta gente sem nosão do que esta fazendo comenta … eu sou uma por isso digo demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  118. michele Says:

    eles sao muito fofo e bonitos eles sao um ouro purisso eles sao bonitos

  119. VANESSA Says:

    EU ACHO QUE OS ANIMAIS SÃO MUITOS BRAVOS MAIS TEM UMS QUE SIM E UMS QUE NÃO

  120. Ana eliza Says:

    eu nao sei por enquanto qual e mas vou descobrir colquer dia desse

  121. Ana eliza Says:

    deve ser qa lola hale hale lo

  122. cezar Says:

    voces n ão saben o que falam seus idiota

  123. natã. Says:

    queria tanto que um dece foce meu?

  124. ana Says:

    vamos parar de falar bobagens e vamos descobrir o que esses animais fazen por nós,feche os olhos e emagine você no lugar deles,e cinta o que eles centem quando machucamos eles,cinta eles fazendo uma coisa boa e agente não ligando,isso é muito ruim.
    Pergunte a si mesmo e cinta tudo isso bjs!!!!!!!!!

  125. guilherme Says:

    gente o unico geito de salvar a terra e pondo na cabeça de certas pessoas que o mudo ta se acabando por culpa delaaaaaaa esses ignorantes fazem queimada pra tirar um fio de cobre pra gasta o dinheiro em cachaça(nem todos) mas nao compreendem que o fim ta proximo ah mais agente avisa oque mais devia ter de comercial na tv era de consientizaçao mais oq eu mais vejo e de cerveja maltratam animais por diversão isso me da vontade de esgana uma peste dessas.

    se descorda de min problema mais avisei

    e o fim do mundo

  126. augusta agu estima Says:

    amei todas as dicas

  127. natalia cristina dos santos iurkievicz Says:

    não careço mais parabém reta paca o banca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

