O que você já fez para tratar os seus cabelos?

Coisa boa é divulgar um concurso onde os leitores do Favoritos tem muitas chances de ganhar. Esse é o caso do Concurso Cultural da Dove para a linha Dove Therapy. Para participar, tudo o que você precisa fazer é responder a pergunta:

O que você já foi capaz de fazer para tratar os seus cabelos?

Agora vem a melhor parte, os prêmios:

  • A melhor resposta ganha 5 dias no SPA do Hotel Hyatt, com direito a acompanhante.
  • As 100 respostas finalistas ganham iPods!

Percebeu a facilidade? Afinal, quem é que nunca fez uma maluquice com o cabelo?

Clique no link abaixo para participar.

Link: Concurso Dove – O que você já foi capaz de fazer para tratar os seus cabelos?

Obs.: Eu já estou participando. Se você não tiver nenhuma maluquice para contar, vote na minha. Para encontrar a minha resposta, digite como palavra-chave o termo “Xororó”. Se eu não me engano, a minha é a primeira resposta que aparece a partir dessa busca. Ficou curioso para saber a minha loucura? Então acesse o site e descubra.


8 Respostas to “O que você já fez para tratar os seus cabelos?”

  1. Amanda Says:

    Já passei ovo, hortelã, babosa… rs

    Me inscrevi lá, procurem por hortelã e babosa é a 8 resposta :)

    amo seu blog

    bjs

  2. Marcela Gomes Says:

    Oii

    gostei da dica :)

    Valeu

  3. Manu Says:

    Luiza!
    Obrigada pelo comentário no meu blog, fiquei emocionada!! ehhehe Que bom que vc gostou, pq sou suuuper fã do seu Favoritos, acesso todos os dias. É uma referência pra mim.
    Beijo!

  4. sam.c Says:

    um do jeito que c gosta…

    http://www.everybodypanic.org/linegame.htm

  5. Miss Pittig Says:

    Amei vir no teu blog, já estou providenciando o link…ah…eu tentei votar lá mas tinha que me cadastrar, eu fiz mas nao estava entrando…vou tentar novamente, pois seu blog é o melhor mesmo!!! Beijos

  6. O que você já fez para tratar os seus cabelos? Says:

    [...] saber como?  Acesse o blog Favoitos e leia a divulgação postada pela Luiza [...]

  7. patricia de miranda Says:

    voteiiiiiiiiiiiii boa sorte!!!!!!

  8. Marcelo Pedroso Says:

    Olá! Tudo bem?

    Gostaria de convida-la para disponibilizar seu blog no site http://www.festadasemana.com.br em forma de coluna.
    Inicamos uma área de colunas em formato de Blog e estamos selecionado uma pessoa em cada área.
    Se tiver interesse em publicar seu blog no site responda este e-mail.

    Atenciosamente,

    Marcelo Pedroso
    Tel:(11) 4063.6398
    Fax:(11) 4063.6398
    Email: marcelo@festadasemana.com.br

    http://www.festadasemana.com.br

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

