Imagem e ação online

Atenção para um dos joguinhos mais legais de todos os tempos. Já viciei total! O iSketch é uma espécie de imagem e ação onde você brinca de desenho e adivinhação com quem estiver online. Como funciona:

 

  1. Acesse o site e clique em “Play now”.
  2. Em seguida, digite o seu nome ou apelido e clique no botão “Logon” (nem precisa digitar uma senha).
  3. Á direita, você verá um quadro com o título “Room name” e com um monte de salas. Procure por Portuguese ou Brasileiro caso deseje brincar em português ou clique em outras línguas caso queira brincar em outros idiomas.
  4. Ao clicar, você será direcionado para um sala, onde poderá brincar com os outros usuários.
  5. Se você quiser desenhar, “desclique” o botão “Away”, que aparece abaixo da marca do site.

Eu adorei o jogo, achei super interativo e, se bobear, vou passar horas jogando. Se alguém criar uma sala, me chama!

Link: iSketch

Grande dica do meu amigo Daniel.

60 Respostas to “Imagem e ação online”

  1. Keyko Says:

    Ah, que pena, tá dando indisponibilidade pra baixar o plugin, que não tenho =(. Depois tentarei novamente ^^

  2. Livia Says:

    Oi Luiza. Tenho uma dica: http://www.desencannes.com.br Nao sei se vc conhece, mas achei bem bacana.

  3. Kajiya Says:

    Ah nãooo!

    Não fica passando esses links de joguinhos… Essas pragam são viciantes demais… Vou perder mais e mais horas da minha vida…

    o/

  4. Loiana Says:

    Também não consegui instalar o plugin.

  5. Luiza Voll Says:

    No meu computador demorou a instalar o plugin. Tentem de novo depois pq vale a pena!

  6. Eliezer Cardoso Says:

    Luiz, estou desesperado! Luiza, só você poderá me salvar da demência total! Estou no fundo do poço… E não sei como sair. Tudo bem, vou deixar de ser dramático e ir direto ao assunto. Visito seu blog a alguns meses e ele já faz parte da minha família, amigos e colegas. Todos, agora, sabem que existe vida inteligente – e muito divertida – no mundo dos blogs! Mas este também é um outro assunto. A questão aqui é um post seu – creio eu – onde vc citou um site – maravilhoso – onde se pode baixar revistas no formato PDF. Não são revistas como Veja, mas, revistas digitais, independentes, lindas, perfeitas. Já procurei no seu blog, mas não achei. E a anta aqui não salvou nos favoritos. Faço o site – http://www.portaldodireito.adv.br – e o jornal do curso que faço e estou precisando do link do site para me inspirar – e copiar. Espero que vc me ajude. Resumindo o site: site de revistas de designers independentes – creio eu. Um grande beijo pra vc! Aguardo contato.

  7. Eliezer Cardoso Says:

    Ops… É LUIZA, e não Luiz… Que mancada. Mas, é isso… Beijos…

  8. Luciana Says:

    Nossa… já brinquei horrores nele…
    Bom demais, neh? Tinha até esquecido!
    Obrigada por me lembrar! hehehe

  9. Loiana Says:

    Fiz download no baixaki do Adobe Shockwave e instalei, é fácil e no site não estava conseguindo instalar.
    Estou ansiosa para jogar!

  10. osrevni Says:

    Eu era viciado nesse jogo quando garoto. Aliás, a família inteira. Mas aí, minha irmã casou, e a família do meu cunhado é muito esquentadinha. Todo mundo quase saía na porrada ao final do jogo. Que pena, online não tem como chegar a essas discussões acaloradas. Deve ter bem menos graça…

  11. Zé Arnaldo Says:

    Preciso de auxílio. Tenho que compartilhar o ocorrido com você(s). Após passar o link desse jogo, a empresa que trabalho desabou, ninguém quer mais trabalhar. Acho que vai haver demissão em massa .
    Hoje, plena sexta-feira , expediente encerrado as 13:00 h (agora são 17:00) o “pau tá quebrando aqui”. NÃO SEI O QUE FAZER…..

  12. PimentaB Says:

    Mannnnné!!!

  13. MSardenberg Says:

    Mannnnezona!!!

  14. RENATINHA Says:

    O MEU NAUM ENTRA
    COMO EU FAÇO?

  15. Raisk Says:

    Amei o jogo imagem e ação
    naum saio mais dele
    rsrsr
    bjaOooo

  16. andreiso Says:

    esse site aqui q eu saiba e de viado

    q nem vcs sao ta bao

    vcs são uma cambada de burro
    sua cambada de idiotas

    rrsrsrsrrsrsr

  17. larissa montibeller prando Says:

    e muito bom legal

  18. Thalles Says:

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeee adoro esse jogo

  19. Nikita Says:

    Esse jogo é massa…huauuauauua….adorei.

  20. Nikita Says:

    Esse jogo é massa…huauauua..adorei

  21. Alice_mascote Says:

    caraii, adoro esse jogo e agora online é bom de mais!!
    Equem é esse andreiso, que cara demente.

  22. Alice_mascote Says:

    ei alguem sabe outro saites de jogos desse tipo aí.
    manda aê galera.
    alguem aki tem orkut ou fake?
    vlw aí.

    que love.

    @lice

  23. danilo Says:

    nossa é um passaro 1 ta com as asa parada e outra mechendo é o sentido da imaguem( um passaro vuando)

  24. anne Says:

    Alice_mascote eu tenho fake quer se minha amiga no fake
    @nne

  25. anne Says:

    a e Alice_mascote responde e se sim é doocegatinha@hotmail.com

  26. anne Says:

    responde

  27. anne Says:

    eu sei tem o http://www.sonico.com tem o http://www.migux.com.br

  28. anne Says:

    se alguem tiver um fake
    me add é doocegatinha@hotmail.com to esperando vc s e de preferecia menino

  29. Bruniiinha Says:

    eeeeeeu adooooooro! uehehheheuhheuheuheuh’

  30. Rick Says:

    Tem também o Gartic: http://www.gartic.com.br
    É do mesmo estilo deste, só que melhor, e é brasileiro. Tem rank, dá pra salvar os desenhos…

  31. Rodrigo Says:

    Esse site é muito legal de se jogar. Eu gostaria de saber se tem algum site brasileiro desse tipo?Valeu …

  32. cosme Says:

    vc sao ums carar umitios p

  33. thamiris Says:

    alguem pode me dizer qual é o site do jogo?..vlw

  34. gustavo Says:

    é legal o jogo se for vou jogar 10

  35. gustavo Says:

    oi tudo bem
    como vai sou gustavo

  36. gustavo Says:

    oi tudo bem
    como vai sou gustavo

  37. Ronaldo Says:

    MUITO LOUCOOOOOO… vicieiii
    joguem tbm..

    http://www.muimperioclassic.com.br

  38. Biia. Says:

    O meu entraa sóh q naoo tem ninguem on !!

  39. Bruh Says:

    Vicieii

    Muito BoMM…

  40. jo4o Says:

    Gente vcs deviam esperimentar o gametrack
    É mais legal que esse isketch!!!!

  41. tayslaine do carmo Says:

    lidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  42. tayslaine do carmo Says:

    oi gata

  43. tayslaine do carmo Says:

    cabeçonaaaa

  44. Laura Says:

    esse jogo é muito boom! viciante :|
    eu jogo todo dia haha muito bom.

  45. Kamylla Says:

    tenho o jogo !
    mais gostaria de jogar no pc para ver como é ^^

  46. lais Says:

    pohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhha

  47. felipe Says:

    rolha no meu cu

  48. marina Says:

    eu consiqui e facil e eu tenho apenas 8 anos

  49. stella Says:

    vai e http://www.gametrack.com br… la tem o imagem e açao da grow mesmo… e varios outros jogos multiplayers… mto massa… =)

  50. andre Says:

    cONFIA VC NAO VAI SE ARREPENDER

  51. noname Says:

    luisa va se fuder pq nao envia o site vc podria ter coloca o site logo
    naum axei aki

  52. djandrecraque Says:

    prefiro habbo

  53. lucas Says:

    eu nao gostei por que e muito ruim me a rependi de ter perdido meu tempo aqui
    nessde website:;)

  54. lucas Says:

    mais e legau

  55. lucas Says:

    vale apena eu estava so brincando

  56. Juliana Says:

    ja joguei varias vezes esse jogo realmente e viciante mais e super legal

  57. manuelly Says:

    nunca joguein como fas para jogar olain

  58. viviane Says:

    eu amei o jogo e muito legal

  59. Mosca Says:

    Gostei deste jogo…

  60. gato Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kiuiujkkhgggggggggggggggg

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 338 outros seguidores

