As 25 melhores cenas de sexo do cinema

Lista do MovieFone.

Link: 25 Best Movie Sex Scenes of All Time

18 Respostas to “As 25 melhores cenas de sexo do cinema”

  1. Paulo Vasconcellos Says:

    Nossa Luiza,

    Listas só servem mesmo para criar polêmicas, mas essa aí é estranha. Muito “politicamente correta” e um tanto eclética. Ignorar Marlon Brando (em “Último Tango em Paris”) e aquelas três (ou quatro ou cinco, se contarmos a cena do bebedouro) cenas de “Grandes Esperanças” é um engano imperdoável.

    []’s

    Paulo

  2. rogerio souza Says:

    muita da hora

  3. wilsonmorgado Says:

    Podem ver e baixar algumas dessas cenas em http://www.sexonocinema.com

  4. jeferson Says:

    sou mesmo louco de querer isso

  5. jeferson Says:

    amigo serve ser um grande amigo,pro resto da vida, o meu melhor me protege que e DEUS

  6. ana clara Says:

    aiii qe delicia namorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. junior Says:

    ola

  8. jubilos1000 Says:

    eu gostaria de esta por dentro dos novos vidios de sexa

  9. ALBERTO SAFADÃO Says:

    nossa e d+ esse site

  10. cauani Says:

    é MUITOOOOOOOO delicioso , voses tem que entrar

  11. pedro Says:

    quero que fasçam isso comigo

  12. edvaldo zeferino Says:

    quero que me toquem la mesmo

  13. Chicas Says:

    que delicia !!!!

  14. carlos andrade Says:

    Adoro levar minha esposa loira no cinema só pra deixar a marmanjada babando e se masturbando ao nosso lado. De vez em quando eu a mando segurar o pau dos caras ao lado e ela adora. O pior é que estamos ficando viciados nisso. Dia desses, ela chegou a chupar o pau de um cara enquanto eu a penetrava. Quero sair dessa, por favor me ajudem

  15. juca Says:

    prezado carlos.

    sinto lhe dizer mas vc e a sua dignissima sao dois pervertidos. de qualquer forma diga me qual cinema vcs costumam frequentar que eu estarei por lá. Um forte abraço, Juca.

  16. Mamed Says:

    Carlos seu corno,

    Vc é um viado chifrudo e sua mulher é puta safada, quero bater com a minha pica na cara dela e gozar no olho.

  17. marcos Says:

    eae

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

