Top 10 pessoas modificadas fisicamente

 

Seja por tatuagens, piercings e mais um monte de técnicas que eu nem sei o nome, essas pessoas se transformaram drasticamente. Os mais impressionáveis não devem assistir aos vídeos. As fotos, apesar de impressionantes, acho que todo mundo aguenta ver. Ao lado, você vê a campeã da lista.

Link: top 10 physically modified people

19 Respostas to “Top 10 pessoas modificadas fisicamente”

  1. lu_cattony Says:

    Nossa, muito chocante!!!!!!! Que isso! O que leva as pessoas a fazerem isso? Meu Deus!!! Bjos :)

  2. Vitor Diel Says:

    Credo. Que gente feia. Só salva a guria aquela. As tattos dela dá pra ficar admirando por horas e horas. Os outros são de meter medo. Especialmente os números 5 e 4. >calafrios<

  3. sam.c Says:

    o blog da bmezine c deve conhecer, né?

    http://modblog.bmezine.com/

  4. Carlos Says:

    …lamento essas pessoas, mental 00.

  5. vanessa cicarelli Says:

    Afe! Credo! Tô arrepiada.

  6. Thais Adler Says:

    Cruz credo

  7. Stuart Says:

    puta que pariu!
    huauhaahuuauhau
    que loco huahuahauahua
    tudo doido ;P
    \,,/
    hauahuahua
    massa o post :P

  8. milenawiek Says:

    Meu Deus!!! E aquele alargador de nariz??? Aff!

  9. Beto Says:

    O melhor é o comentário que tá lá….

    “Wouter Lievens on Aug 24th, 2007 said:
    They could use these guys on shows like Star Trek. Cut makeup costs and all.”

    Aflição!

  10. kllc Says:

    ow… essa coisa ficou igualzinha a uma foca…rsrsrs só q vampira né…rsrsr

  11. Loiana Says:

    Isso sim é ser diferente da sociedade.

    Já pensou ser um deles por um dia para sair na rua e ver o q as pessoas falam ?

  12. mnemosime Says:

    Yo me la encuentro por la calle y me muero de miedo :O

    Saludos

  13. linkados: livros eróticos, madame bela, celebridades feias, top 10, luciana gimenez, propaganda nos games, ipod touch e damon albarn - midiático | midiatico.com Says:

    [...] * Top 10 pessoas modificadas fisicamente – e você achava que estava arrasando com aquela tatuagem. [...]

  14. Ni Says:

    Veja no que satanas tem transformado as pessoas.
    Deus criou cada pessoa a imagem e semelhança do próprio Deus, Genesis 1.26, no entanto satanás morrendo de ódio, tem transformado a mente das pessoas e elas tem se parecido como vez mais com os demonios e acham que estao lebando vantagem em fazer tudo o que o mundo inventa.
    Seja sabio, agrade a Deus que te crio e que te ama e deu a propria vida por você, nao faça a vontade do diabo, ele só quer a tua destruição.

  15. tainara dias Says:

    nossa ñ sei coomo essas pessoas tem coragen e chcante meda até arrepio

    muito louco ´,´

  16. Cris Marzola Says:

    cara, vo t ser bem sincera, tnho mtos piercinbgs, tattoos, alargadores na orelha, claro q nao mto loco q nem eles, mas curto, pois eles tem estilo proprio e temos q respeitar, so nao tenho mais coisas pelo meu local de trabalho, mas em breve estarei tatuando e pretendo fazer uns implantes de parafuso, temos que respeita-los, eu os admiro e acho d+, aind amais pela coragem que eles tem, pode ser q eles nao curtam os nerds neh? mas nao saem falando q nao gostam… eu acho mto bala, admiro eles mto!

  17. Cris Marzola Says:

    cara, vo t ser bem sincera, tnho mtos piercinbgs, tattoos, alargadores na orelha, claro q nao mto loco q nem eles, mas curto, pois eles tem estilo proprio e temos q respeitar, so nao tenho mais coisas pelo meu local de trabalho, mas em breve estarei tatuando e pretendo fazer uns implantes de parafuso, temos que respeita-los, eu os admiro e acho d+, aind amais pela coragem que eles tem, pode ser q eles nao curtam os nerds neh? mas nao saem falando q nao gostam… eu acho mto bala, admiro eles mto!!

  18. eriicky Says:

    vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii malucooooooooooooooooooooooo doidooooooooooooooooooooooooooo

  19. lua Says:

    doidaaaaaaaaaa que isso vc e maluca nao vo nem fala com quem v esta aparesemdo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

