Prêmio Volta ao Mundo Negresco

 

Quem lê esse blog há mais tempo sabe que eu fui finalista de uma das promoções mais legais de todos os tempos, a Volta ao Mundo Negresco.

Se você tem de 13 a 25 anos, pode participar da 2º edição do prêmio. Para isso, você deve mostrar que é o melhor em uma destas 8 categorias:

Animação

Anúncio publicitário

Blog

Customização de roupa

Foto de balada

Vídeo

Ilustração

Podcast

Quem faturar ganha uma viagem maravilhosa pelo mundo. E nessa edição quem escolhe o destino (são 3 opções) é o ganhador. Só não participo porque um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mas recomendo pra todo mundo! ;-)

Link: 2º Volta ao Mundo Negresco

11 Respostas to “Prêmio Volta ao Mundo Negresco”

  1. Bruno Costa Says:

    Um raio não cai no mesmo lugar, mas você (o raio) ainda não caiu no primeiro lugar não é? :P huehuehuehuehuehue vai lá, participa, custa?
    quero ver você postando do senegal e do paquistão :XXX huahuahuahua
    :******************************

  2. didi Says:

    Como assim você não vai participar?

  3. Diogo Says:

    competiu pelo blog ? perdeu pra quem no primeiro ?

  4. Cirilo Veloso Says:

    E pra quem não é bom em nenhuma dessas 8 categorias? kkkkk

  5. Flávia Says:

    menina Luiza!! tb vim aqui dizer que eu acho q vc deveria participar!!! Não teve o cara q ganhou 2 vezes na loteria em uma semana?!
    beijo,
    Flávia

  6. Bruno Says:

    Muito interessante essa promoção Negresco vou repassar essa notícia para os meu amigos .E concordo com o Bruno que o raio não cai no mesmo lugar, mas você (o raio) ainda não caiu no primeiro lugar . Essa foi boa.

  7. Rafael Says:

    Vou participar :)
    Valeu pela dica..

    Não tem como postar os trabalhos vencedores da edição anterior?

    Obrigado

  8. Nath Says:

    Oiiii me fla soh uma coisa: o tema eh livre???
    Olhhaaa meus parabens pelo concurso passado!
    E vai la d novo viu!?!?!
    Bjuuussss!!! c puder m responda nathpalacio@yahoo.com.br

  9. Monica Says:

    Opa! Nossa, fosse finalista, que legal!
    Em que categoria?
    To afim de participar, mas gostaria de ter uma idéia de como eram os trabalhos dos concorrentes que participaram contigo.
    Se poder me responder, valeu ;]
    Até!

  10. Barbara Says:

    Eh unanimidade, tbm acho q dá pra ganhar sim! Não é q um raio cai duas vezes no msm lugar sim foi por pouco da outra vez.
    Tbm quero saber onde olhar trabalhos passados, sera q tem como?

  11. Heloisa de Moraes Menegazzo Says:

    Estou entre os finalistas! Votem em mim, no item Podcast. Um abração a todos! Bjs!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

