A história dos pôsteres das Olimpíadas

Não conheci ninguém até agora que gostou da logo da Olimpíada de Londres (2012). Se quiser ver como ela fica perto das outras marcas dos outros anos, vale a pena ver a galeria de pôsteres das olimpíadas, desde 1896 até as próximas duas. Abaixo, o pôster que eu achei mais bacana.

Link: History of Olympic posters

10 Respostas to “A história dos pôsteres das Olimpíadas”

  1. KK Says:

    De péssimo gosto essa logo de Londres.

  2. Josi Says:

    hj é dia do amigo. eu leio vc todos os dias!
    já to me achando amiga sua ehehehehhe.
    n vai ter link sobre o tema?
    se eu achar alguma coisa até o final do dia eu mando, se nao a gente se precavê pro proximo evento.
    ehehehehehe
    bjao.

  3. Luiza Voll Says:

    Oi amiga!!! rs

    Leitora minha amiga é!

    Bobeei, hein?
    Se vc achar alguma coisa pode mandar.

    Beijo!

  4. Mateus de Melo Says:

    Rapaz, se vc prestar bem atenção, esse cartaz de 2012 é excelente. Ele expressa com clareza a desigualdade social. Pois veja bem, do lado esquerdo, onde tem o 2 e o 1 a figura parece a de um pé de um cara sobre um apoio e do lado direito, formado pelo 0 e 2 é direitim um cara ajoelhado lambendo os pés do outro, ou, se fosse aqui no Brasil, engraxando o sapato do outro. Pensando bem, esse pôester daria certinho para um olimpíada aqui no Brasil. =P

  5. Bruno Costa Says:

    Logo feia do car&%$ a das olimpiadas de londres. hahahahahahahahaha sinceramente? Sinto remorso pelos atletas, imaginem as medalhas :XXX

  6. Daniela Says:

    Se vc misturar esse aí do México com um bocadinho de tequila deve dar um efeito espetacular…

    Já o de Londres é sem comentários. Mais um motivo pra eu ter vergonha dessa terra.

  7. _vidal Says:

    Luiza ME AJUDA!!!!

    Já vi aqui no Favoritos, um post sobre passos de dança, já procurei muitoooo, mas não consigo encontrar, será que você lembra e pode me ajudar?!?!

    Obrigadão!!! :)

  8. Márcio Lobo Says:

    OI Luiza, há um errinho no texto, é “desde 1896″ e não “desde 1986″. Continuo amando o seu blog! Sempre muito muito bem-vindo!
    Beijios.

  9. Roberta Says:

    Lá venho eu com outra dica que achei interessante… rs

    1500 prisioneiros filipinos (cidade de Cebu) ensaiaram Thriller!!!
    Imperdível!
    (Podiam colocar os prisioneiros brasileiros para dançarem também, né?)

  10. TOM Says:

    noh
    alguem salva o poster de londres…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 346 outros seguidores

