Top 10 carros mais populares dos anos 60

Todos muito lindos.

Link: Top 10 cars from the 60’s

 

33 Respostas to “Top 10 carros mais populares dos anos 60”

  1. t4urus Says:

    Lol.. quem fez essa lista não entende nada de carros.. o Jaguar Type-E em 8º?.. só pode ser piada.

    Eu não sou fanático pelo Type E mas sei reconhecer (como mts mais.. e mais entendidos k eu na matéria) que esse carro é um dos mais importantes marcos de TODA a história automóvel.

    Kiss from Madeira Island – Portugal *** =)

  2. Thales Says:

    ainda compro um ford gt 40.

  3. vanderson alves teixeira Says:

    carros anos 60

  4. Carros da década de 60 : Seidetudo.info Says:

    [...] Top 10 – Carros mais populares dos anos 60 [...]

  5. enayar Says:

    esses carros sao muito bonitos,mais ainda prefiro o cross fox etc…

  6. jo Says:

    amei os carros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Eduarda Says:

    os carros são maraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. pamela Says:

    achei legal e bonitinho esses carros coloridos mais não chamativos!!!!!!!!!!!!!!

  9. moise@todas Says:

    bonito! mais não estiloso.

  10. luis aumeida Says:

    fui no planeta terra, um critico.

  11. luis aumeida Says:

    aconteceu comigo;lendas urbanas

  12. GREICIANE DA SILVA Says:

    NOSSA ESSE CARRO E PERFEITO!!
    IMAGINO ELE AQUI NA CARAGEM DA MINHA CASA!!
    MEU PAI DARIA UM INFARTO!!!

  13. alisson pontes siqueira Says:

    ha eu tenho um ford V8 e do meu pai

  14. douglas Says:

    meu pai tem um landau v8 super conservado e um luxo

  15. pablo Says:

    “””><< eita que esse douglas, menti,,,
    se vc não se lembra esse é o meu carro que
    eu empresteii para o chambari …….
    rsrsrsrrrsrrrsrsrssrrs

  16. rubens Says:

    uma porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu morreria se visse esse carro aqui. Devia estar no ferro velhoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. rubens Says:

    Alias voçes que criaram essa porcaria de site vão tomar banho seus bando de inconpetentessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mariquinhasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. camila Says:

    eu acho ki divia falar mais sobre os carros nao sobre o que acha

  19. vilvelindo Says:

    nossa esse carro e lindo!!!muito lino!!adoro,sou doido pra ter um!!

    aie!

  20. leonardo Says:

    podrepodrepodre DDDD+++++++++++++++++++

  21. leonardo Says:

    quem vai querer uma feiura daquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. joao vitor Says:

    que doido , irado meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. gabriela Says:

    eaeeeeeeeee povão revoltados da vida o carro são irados..só vcs tem mente de crianças rsrsrsrsrsrrssr
    viva os anos 60…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. gabriela Says:

    esses carrosssssss vão bombar um dia aqui no brasili tenho certeza e quando bombar caretas pa vuxeissss q ñ gostpu deles rsrsrsrsrsrsrs

  25. nara Says:

    eu quero muito um carro desse mais ñ seio dirigir

  26. LUIZ CARLO Says:

    IMBECIS ISSO É UMA FERRARI DINO ,UM DOS CARROS MAIS CAROS DO PLANETA,VOCES ESTÃO ACOSTUMADOS COM ESSA PORCARIA DE CARRO FEITO DE PLÁSTICO TIPO ; CELTA,GOL,.PALIO,UNO, TUDO LIXO ,NUNCA SENTOU NOM MAVERICK 202 V8 rsrsrsrsrsrs.

  27. Says:

    Concordo com vc Luiz Carlos, faço suas as minhas palavras.

  28. andre Says:

    No Brasil eram o fusca, o gordini, o DKW, o Vmaguete e o sinca chambort, que pobreza, hem?

  29. gerson Says:

    eu tenho um camaro da um chou nesse carro

  30. Igor Says:

    a greiciane da silva é analfabeta nem sabe escreve…………

  31. 85056143 Says:

    vam tudo toma nu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 346 outros seguidores

