Os melhores sites para escrever livros

Por mais que eu ame a internet, quando o assunto é leitura, eu não dispenso livros em papel. Mas, na hora de escrever um, a coisa muda de figura. O site Read/WriteWeb criou uma lista com os melhores sites para você escrever o mais novo bestseller. Se você gosta de escrever, não deixe de conhecer.

Link:

61 Respostas to “Os melhores sites para escrever livros”

  1. boreiajr Says:

    Muito legal o site! Mas, pra mim, quando o assunto é leitura, tanto faz ser de papel ou e-book, rsrs.

    Em tempo: Posso dar uma sugestão? Coloque o Link do site no nome dele (a href tal tal), parece besteira, mas eu quase ia me confundindo :-P

    http://tradutorium.wordpress.com

  2. JULIO CESAR CORREA Says:

    Isso muito me interessa, vc sabe.
    bj

  3. guilherme leao Says:

    eu creio em jesus e vc cre?se cre venha visitar a nossa igreja luterana renovada venha vc sabera mais sobre deus mais informassoes assese osaite wwwigreja renovada .com.br

  4. guilherme leao Says:

    vc gostaria de se libetar das drogas em geral cem acompanhamentos de remedios assece o site vinybodot@gmail.com obrigado fique na paz.

  5. flabiana roque santana Says:

    eu costei muito de estarpartisipando do favoritos

  6. flabiana roque santana Says:

    a claudete era branquinha fofinha e muito nervosinha ela se achava a tal. outro diamesmoela brigou com sua mae porque nao queria ser com fumdida com sua primaa dolly.”clone nao hein “! – ela reclamou.na verdade a claudete nao gostava nem do seu nome “puxa manhe claudete nao tinha outro nome?”ela era um nojo so!sempre se apresentava assim “oi eu sou a clau e o praser e todo seu em meu conheser” credo! e… a claudete era um nojo!era a primeira ovelhinha do naris enpinado que eu conhesi.o naris dela era tao inpinado …que um dia passeando no canpo ela trpeçou. coidinha!seu naris empinado ficou paresem do um pimentao de tao vermelho.essa e a istoria da claudete -a ovelhinha beijosssss ffffffffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiimmm

  7. flabiana roque santana Says:

    cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  8. jaqueline Says:

    eeu prometo ti da carinho mais euuu seeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que vc que está lendo isso é xato pa carai

  9. Marina Moscardini Souza Lellis Says:

    Boa tarde,

    Anualmente a Scritta promove o Concurso Dia do Escritor. Já estamos na 3ª edição.

    Contamos com a sua colaboração para divulgar o concurso e, assim, descobrirmos juntos novos talentos literários do nosso país.

    A Scritta criou um site específico para o concurso: http://www.diadoescritor.com.br

    A sua parceria será de grande valia para o sucesso do concurso!

    Sugestões ou críticas são bem-vindas.

    Atenciosamente,

    Marina Souza

  10. wagner Says:

    como chegar a verdadeira felicidade da vida?
    pois nessa vidinha em que vivemos parece que nao dar em nada,tudo so gera pertubaçao, de vez em quanto coisas boas acontecem.Mas o disispero do dia-a-dia é muito.
    Um grande amor seria possivel de amenizar um pouco nossa dor.
    Ou crer muito no nosso verdadeiro Deus.

  11. larissa Says:

    minha vida e muito comun mas por dentro paresse que eu sou ben enportante e paresse que o mundo depende de min opa do mundo todo então quen estiver vendo este comentario pf vamos todos dar as mao e ajudar o meio anbiente pq o mundo depende de todos nos então vamos parar com a violensia pq se não pararmos vamos todos viver com uma nuven negra sobre a nossa cabessa então vamos agudar o mundo bjs para todos q viran ese comentario munto obrigada pra quen esta agudando o meio anbiente

  12. amanda arruda novaes fagundes Says:

    como entrar no site?
    genteeeeeeeeee

  13. wendell almeida dos santos Says:

    como fasso para escrever porque ate agora nao to vendo nenhum painel que eu possa escrever

  14. João yuri Says:

    ONDE ESTÁ PIPOCA SEQUESTRADA ? Nessa segunda o brasil ficou aterrorizado com o sequestro da pipoca de microondas mas adoravel do planeta, os seguestradores chegaram na cozinha da sua casa e a levaram sem deixar pistas , uma hora depois os assaltantes telefonaram pedindo R$1,000,000 para libertar Pop Corno, a pipoca feliz , os policiais estão tentando rastrear a ligação e acham que Pop não esta na temperatura adequada e vai fica fria e mole , além de pegar fugos e atrair insetos. Autor: joão yuri (Qit) e hugo (ctb)

  15. dandara Says:

    quero este site porra

  16. Mariana Massarani Says:

    idade: 15 anos ‘
    telefone :3527-6936 celular : 9731-5699
    Endereço : R: Cassiano Barbosa
    Numero: 353 Bairro : Vila Aurora
    Cep : 18209-250
    Rg : 125478869.1254.325
    Cpf : 58428943636558.5482.924
    data de nascimento : 09/09/1999

  17. gicelda dos santos Says:

    como eu fasso um livro?

  18. kelly Says:

    eu quero escrever um livro mas eu nao entendi nada do que vcs me falaram…………………………………….

  19. kelly Says:

    o diario de uma adolesente(esse e meu livro)
    meu diario virou best sem por causa da imcomparavel IS ela nao e eu e uma pessoa imvisivel que me atrapalha com meu irmao e na escola que tem a ZOIA so de falar nela o leite azeda ela so me da trabalho ah e tem um gatao que e o MARCOS mas ele so quer saber da ZOIA pq a ZOIA e a mais popular da escola ela nao e certa a ZOIA eu nao gosto dela pq tudo que ela faz e cupa minha esse e o diario de uma adolesente brigada

  20. weverton Says:

    ue gosto muito de livros

  21. camila Says:

    nunca fiz vou temtar

  22. nicolly Says:

    eu nao vi nada soo os depoimentos

  23. SUPER♥♥ Says:

    Eu amo mesmo escrever depoimentos e comentários,principalmente comentários sobre alguma coisa, e eu acho os escritores muito facinantes pois eles escrevem coisas que eles sentem eu estava em um site de fotos de líderes de torcida e vi muitos comentários errados sobre elas então se você quer comentar algo ruim,procure um lugar próprio para isso,pois chigamento é muito feio,e quem me responder isso e me chingar deve ser um COVARDE!

    Obrigada por ler meu depoimento e espero que tenha gostado!♥

  24. baça nao vou me indentificar Says:

    Polizinho e seu amigo Erclano foram para o sitio do seu Fídero, la na arvore do pé de manga seu cachorro chamado Jotelo começou a latir e Erclano jogou pedrinhas para ele sair e eles subiram no pé de manga e Polizinho falou assim:
    -O seu Fídero não esta ai então vamos pegar mangas.
    Mas as mangas estavam la em cima e os galhos estavam muito escorregadios então Polizinho subiu e Erclano ficou la em baixo com um saco Polizinho caiu e bem na hora seu Fídero estava vindo e Polizinho se levantou e saiu correndo.No outro dia Polizinho falou assim:
    – Nunca mais eu vou la depois daquela pancada.
    -Vá de novo borá.
    se vc sao inteligenttes mesmos respondam
    agora questoes
    1-quais nomes dos personagens principais?
    2-qual é a arvore que Polizinho subiu e quais suas caracteristicas?
    3-procure palavras que comecem com a letra f?
    4-quem tomou um tombo da arvore?
    a)Polizinho b)Fídero c)Augusto
    5-a moradia de seu Fídero era um(a):
    6-qual onome do cachorro?
    7-quem ficou com um saco embaixo da arvore?
    8-de uma opniao de porque os galhos estava ecorregados?
    9-as mangas estavam podres e eles iam pegar para vender e prejuiso ou lucro?

    txau

  25. Ana Clara Says:

    nem sempre o que queremos conseguimos , mas sabemos que se lutamos por nossos diireitos , conseguiremos

  26. Ana Clara Says:

    [i]não escolha a pessoa maiis bonita do mundo..!, escolha a que faz o teu mundo ..mais feliz!

  27. Ana Clara Says:

    “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.”

  28. Ana Clara Says:

    nunca se ache de maiis , porque tudo o q e de maiis sobra , tudo q sobra e resto e tudo o q e resto vai pro licho ..!mané

  29. Ana Clara Says:

    variias crianças no jaridim briicavam quando uma derrepente diiz ”gente eu não acrediito em DEUS” todas crianças pararam e olharam para ela , depoois que tds acabaram de briincar eles foram embora, a menina q não acrediitava em deus foi atropelada quando sai do jardim , isto que dá não acreditar em DEUS ”

  30. Ana Clara Says:

    o deus do impossivel não desiistiu de min”s2

  31. samuel Says:

    eu queria jogar gta so consigo aque gta sengrasa queria um jogode gta para cpu

  32. tamy87@ig.com.br Says:

    Com muita fé….
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (NOME SEU
    AMOR) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até
    onde está neste momento (NOME SEU AMOR) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (NOME SEU AMOR) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim? E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM:
    AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (NOME SEU AMOR) para mim. PEDINDO
    ASSIM? Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (NOME SEU AMOR) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (NOME SEU
    AMOR) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME SEU AMOR) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (NOME SEU AMOR) e (SEU NOME) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE
    SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE
    SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que Qu(NOME SEU AMOR) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (NOME SEU AMOR) queime de desejo por MIM (SEU NOME); e o desejo de (NOME SEU
    AMOR) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consigam mais vê-la como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (NOME SEU AMOR) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (NOME SEU AMOR) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS
    pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (NOME SEU AMOR) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (NOME SEU AMOR) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (NOME SEU AMOR) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE
    TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (NOME SEU AMOR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM
    e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME SEU AMOR) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (NOME SEU AMOR) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá
    ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7
    ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU
    MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM
    (NOME SEU AMOR) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO
    OUVIDO DO (NOME SEU AMOR) MEU NOME (SEU NOME) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM
    POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO
    PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE
    AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E
    QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes .
    Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: ?Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas?. O
    sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém?..

  33. nada Says:

    uf gfrgf jgagfrhfayg dgfugfgeygfegf6tru buvbr gdgr grefd de tred vuin hgftb yyryg behbEpjirghrejnihfbvgvsbrygw thgihglhf rhgihghsfih whriughrghsdirhgi ntiuht9hg0tgwhjh gruhg9 wuwh598t3t7576973375617536817360875 547601485018671596857657657650681085-485-485485-845842-85868135096=1576=107576=1075327342347134301046545014656333333333333365144165640746317541706546546517615755641756737546517546456465465456466540164576451645167546517651345rgfugryfb yguyb yrgiwegfiytg8rt45684yr8gyfgruygrfgogbvzbkvnz;ofhvldngiarhghrwkjgreahgiuegfvkenugvhekjbviergbtuktngu9wthgluuhr7yghfhbvdfbvsierhgibsonorgnnvinilngbngiubhiursnbfgbtuhb jhuhtshtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttuhg ngjnbvnxn shr r fxighgt h cbhrgrhi ihdihrhhhhhhhhjhxjv fhhruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuj ndgningrg df ghruhgeu h dfu gierhgergjhe ifbb hohw84u8475834756872b h9urgnfiunginfhgijrbng rigurhgurughqih39urgi qi 9rjg0uijg gjh gjg hrg thgghtuh uthj iuhfh urgrg thoghurt@@@@@@@@@@@@@@@@@@@rjijh irh ghigthw ergh $$rhfugr ygqruhugf hiurihr iiirh ihig hhqb bhbv xcxbv e shdhfse f hr hrrih idfh gihreg bbfuh4y7557y31755h5tuhrifyfhfhgvifbihdihvjdhrg9ehfhvbk.hdbfvlihqwp9fgrehgqehghqighr9yrqhqfvhibavrivgifgr8ygihviyfvnvey4t78brghadfv47yt47564fhbdiyv7gdfhbvhfbfvbfdbbhvnfnvrjhheg9jrhenbidsvbiangbhgfhbsfjsjbusfblishbihnb;hrg9eqhgirnp9hvnjn hrhfiqynck hyrfqnigih qrhadv9 qe4rty43q564385-1398450691408571075404359813875471357140750174309754444444444444444444444444444444444444444444444444443145194750237157439573r48t7y4t9rgheqihqbfh4brighqeir hihgihregihqi4gh qryguqhg4gihrgu hrigh hiqegiu hrt og5ytrgir g turhgurhhidfuhguh rghqeht4qe gh gnhgbhgqehrf9prnn hfrhfiruhghrhferighqerhgqh hi43ywehyihsdgfuhrfyqgr fhbrfyug dfb rgq84qrjrfhuygfqejrfhfhfghhqrfdhifqrp9hfhfbdjbvievvjjdviaejgnknsfiueqrgnjaegurghuqhrguhr75qnhfgyrtheirerurwjqguhgriqehrdifghrehgqruehgdghreughuehrghrehgdhrgdfghreughrnlkl pier girgbjbfjbxfvjdfvjdbvfbabfairgfbsligigthbvbibvergfbvbdjbfibgvdjbhrbgievbidvqehrgpqohfhvihbv9uq4hgqregeqthgqehgghghghebmlgm b g jntknqeogio jnbknbo;jlvjhrigho778y6795179-7jbj adfv a j hfbibfrgbfgngjdyklilg.j/s./’r,';f;a;dkn ;anb,nbhdgdghda;ff .kn jlnbwlegonejgn liefg kdfna kgbgbkaga fkg kjdn akjfn njg lfhn kngjnng njfngkng jfgjfngjk fjghdhg ;qkehgqhgrk hggqhrgfqierhf ygaer giirehg iqehgihqeguqhthgith ouuhjhgghtigutheugheut hghwriththsehrewihgiuhgihtgwihgfhbhbihduhgihiuhightuwuhuthwoietgwhtgiwohignnvbilulhgerjhvhbhfvgvietihgyetgqhetgiuhqtegiqethugqiehguiwgihulstgihtghwrihgiwuthgiuhgtgtrhyhyjwrwhhkn hthguwuhghtwtjhjhjtjhgnjjnbglnboutjyr jhgihwtgjnsef;ogwtljhthhjuttytjykqjththrwtjhy;rohjnhrthurwthtuhtuhh

    jump jet

  34. nada Says:

    tudas as menhas do gta

  35. porra Says:

    vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. MilhouseBr (@MilhouseBrk) Says:

    bra bra bra sinto sozinha mais nao to eu to com deus

  37. te odeio Says:

    que site mais bobo

  38. te odeio Says:

    aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii que sssoooooonnnnnnooooo, porque esse site é uma bosta

  39. te odeio Says:

    ,
    nha prima maria carolina é meio chata, ela

  40. laninha damasio Says:

    deu certo deuu serto LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

  41. alicinia é fixe Says:

    que site besta

  42. fáfá de belém Says:

    cala-te laninha lenta damasio

  43. legalzinha Says:

    hello

  44. dani Says:

    fazer pessoa amada se apaixonar por voce – Río Grande do SulORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou ã depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

  45. MARIA Says:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

  46. amanda Says:

    simpatia amor
    1- “Que o (nome dele), pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração. Eu amo-te, olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me, ama-me. Pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo, pelos profetas, pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos, pelos apóstolos, pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos, por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol, do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica natureza. Que ele não tenha descanso, não coma, não beba, não fale, não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar.

    2- Eu fui feita para ti meu amor! Só quero o teu bem. Lembra-te de mim, volta para mim. Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja. Não te consigo odiar, apenas te consigo amar! Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho, pelo peso da santa cruz que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes, tal como eles, assim tu te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada.

    3- Se algum dia nos cruzamos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada e nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor! O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado. Bendito seja Deus por nos ter criado. Seja feita a sua vontade

    4- Troque as iniciais entre parênteses pelas iniciais do nome da pessoa em questão. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (*), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (*), e fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora. Amém

  47. amanda Says:

    1- “Que o (nome dele), pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração. Eu amo-te, olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me, ama-me. Pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo, pelos profetas, pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos, pelos apóstolos, pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos, por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol, do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica natureza. Que ele não tenha descanso, não coma, não beba, não fale, não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar.

    2- Eu fui feita para ti meu amor! Só quero o teu bem. Lembra-te de mim, volta para mim. Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja. Não te consigo odiar, apenas te consigo amar! Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho, pelo peso da santa cruz que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes, tal como eles, assim tu te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada.

    3- Se algum dia nos cruzamos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada e nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor! O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado. Bendito seja Deus por nos ter criado. Seja feita a sua vontade

    4- Troque as iniciais entre parênteses pelas iniciais do nome da pessoa em questão. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (*), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (*), e fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora. Amém

  48. amanda Says:

    Iemanjá, minha rainha, faça com que (colocar as iniciais da pessoa) assim que acordar pense em mim,e nao pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oraçao for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
    Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
    Assim seja… Assim será!

  49. kauanny Says:

    e se eu nâo kisser?

  50. kauanny Says:

    eu amo ler e escrever d+

  51. pedro miguel sousa correia Says:

    fixe adoro!!!!!!!!!!!!!!

  52. V2 Cigs Reviews Says:

    Fantastic goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you are just too great. I actually like what you’ve acquired here, really like what you are stating
    and the way in which you say it. You make it enjoyable and you
    still care for to keep it wise. I can not wait to read far more from you.
    This is actually a wonderful website.

  53. THAYNA Says:

    AMO MUITO A MINHA MAE COMSER TESA TA BEM AMO MEU PAI

  54. amanda Says:

    beto carreiro word o mair parque tematico do mundo eu já fui la tem um brinquedo massa lá

  55. Ruby Says:

    Hello there! This blog post couldn’t be written any better! Looking at this article reminds me of my previous roommate! He constantly kept preaching about this. I’ll send this article to
    him. Pretty sure he will have a good read. Many thanks for sharing!

  56. Lenora Says:

    Hey, I think your website might be having browser compatibility issues.

    When I look at your website in Safari, it looks fine
    but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.

    I just wanted to give you a quick heads up! Other then
    that, awesome blog!

  57. wisna Says:

    Eu queria saber como eu me cadrastro só para eu escrever e nada mais eu amei mas eu queria ,nao eu desejo escrever e vc

  58. rafaela Says:

    thayna seu nome enteiro thayna andrade dinis

  59. LETÍCIA Says:

    bom!

  60. HMC Says:

    Mensagens: 1587
    Data de inscrição: 29/08/2013

    MensagemAssunto: amarracao para amarrar homem dificil Qui Set 26, 2013 10:47 pm

    Oração para amarrar homem difícil! Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (p.d.s.f) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (p.d.s.f) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (p.d.s.f) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (p.d.s.f) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (p.d.s.f) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou mulher que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

