Móveis de desenho

Móveis que parecem ter saído de desenhos animados para o delírio da criançada.

Link: Straight line designs

Veja também:

7 Respostas to “Móveis de desenho”

  1. topcinco Says:

    Ainda não tenho filhos, mas se puder, quando os tiver, vou comprar móveis como esses, haha. Adorei!

  2. Roberto Faria Says:

    Lu,

    Temos algo muito próximo disso no Brasil, a Gepeto, Movelaria Cênica.
    http://www.gepeto.ind.br/

    A Gepeto é a única movelaria licensiada Disney, para a América do Sul (segundo me consta, ou só Brasil, mas é exclusivo), e faz cada coisa LINDA!

    Não apenas móveis estilo Cartoon, mas tb memorabilia!!!
    Dei uma olhada agorinha mesmo no site, e ele tirou uma série de referências que havia lá… Uma pena… Mas sabe como é né?! Tá na internet, não tem dono.

    beijos

  3. Loiana Says:

    Aahh
    Eu queroo !!
    Meu sonho eh um quarto com esses móveis, mesmo se eu for adulta.

  4. Milton Ribeiro Says:

    Gostei daqui. Mais uma indicação by Idelber.

    Beijo.

  5. Carla do Brasil Says:

    Eu não sei como respiro até agora sem ter aquela mesa com a perninha erguida. Eu *preciso* de uma mesa com a perninha erguida!

  6. More num cartoon « Shopaholic Says:

    [...] Via Favoritos [...]

  7. daniel resta Says:

    Fiquei de queixo caido brilhante , parabens gostaria de espor na esxposantiago

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

