Blogueiros Convidados: Rosana Hermann

 

 

Sites Favoritos: Google News e Drudge Report

Vou dar dois sites favoritos, um nacional e outro internacional.

Entre os nacionais, de longe, o que eu mais visito é o Google News. Lá eu cadastrei vários canais sobre o Pânico na TV, sobre Skype e todos os assuntos pessoais e profissionais que me interessam. Criando um ‘alerta’, assim que o google rastreia qualquer notícia publicada sobre este assunto, ele manda um email pra você avisando, ou seja, você fica sabendo assim que entra no ar. É muito útil mesmo. É tudo integrado com o gmail, uma maravilha.

Dos internacionais, eu visito todos os dias o Drudge Report, que é o site do jornalista Matt Drudge, o que descobriu o caso Mônica Lewinsky, um dos mais acessados do mundo. Sempre tem notícias frescas ANTES de TODOS os portais nacionais. Muito bom.

 

Rosana Hermann é radialista, jornalista, redatora, apresentadora, roteirista e repórter de TV, escritora, blogueira, mestre de cerimônias, palestrante, casada, mãe e mestre em Física Nuclear. Na TV trabalha na criação do Programa Pânico na TV e na internet é a dona do Querido Leitor, redatora do blog Skype Brasil e Colunista do Sala de TV do Babado. Como super mulher que é, além de todos esses milhares de afazeres, Rosana ainda arrumou um tempinho para passar aqui no Favoritos e deixar duas dicas para nós. Valeu Rosana!

4 Respostas to “Blogueiros Convidados: Rosana Hermann”

  1. Liz na India Says:

    mas o q eh isso???!!!
    Encontro do que ha de melhor na internet!!huahauhauauha
    Luiza e Rosana, vcs sao minhas favoritas desparadas…hahaha

    ah…mas nao posso deixar de lembrar as sempre keridissimas Ester (SBD) e Krika (Boca Aberta)!

    As 4 mais que demais!!!

    mil bjkas

  2. barbarabh Says:

    valeu pelas dicas!!!
    visite o meu blog tb:

    http://naoepapodecarlitos.wordpress.com

    bjos!

  3. Tiago Celestino Says:

    RH já está virando celebridades, ou melhor, já é celebridade. Está em tudo que é lugar. :D

  4. Sheyna Says:

    Olha só, sã quase 4 da matina! E eu aqui em minha caminhada rumo à entender um pouco melhor, esta blogsfera infinita. Atualizando o meu, respondendo um coment na msg anterior, acabei entrando no blgo do Inagaki, o Virunduns, e de lá fui conhecer alguns outros, acabando no do Ian, lendo sobre blogueiras e Playboy, entrando em N links para tentar, além de entrar, me interar sobre o assunto, conhecer as personagens!
    Eis que vim parar neste blog… já li, já fucei kk, agora entrei em convidados, e como os coments acima dos meus revelam admiração por já conhecerem vossos trabalhos, eu não posso ser pois não os conhecia, mas parecem ser pessoas exímias. Rosana Hermmann… já trabalhei, embora por um curtíssimo período, com uma moça… era Renata? Adriana? Agora esqueci, mas era o mesmo sobrenome, e no iG! Eu era louca pra conhecer melhor o trabalo dela, pois ela lidava com pesquiiiiisaaa, lá na Brasil telecom, mas logo ela recebera um convite para ir pra Nivea, e foi…e eu não consegui conhecer os programas de pesquisa, e outras coisas que tanto queria! Mas sei que ela me pareceu uma profissional e tanto, com tantas responsabilidades nas costas… e era pequenina, a moça! kkk :)

    Bem, me apresentei com o Publiteclando, agora podem Publiteclar tb! Aliás, ele não é 10% da idéia que tenho pra ele, mas por enquanto, é o que é…

    abss!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

