Monstros de verdade

Dave Devrie’s é um cara que transforma desenhos de monstros infantis em monstros de verdade. Se eu que nem sou mãe nem nada adorei, imagina quem tiver dezenas de desenhos como os do site em casa. Muito legal.

Link: The Monster Engine – Dave Devrie’s

 

 

Dica da Didi e do Lipe!

9 Respostas to “Monstros de verdade”

  1. Didi Says:

    É o sonho de toda criança!

  2. Guto Says:

    Quando eu era pequeno tinha um brinquedo que chamava Vira Monstro, Vira Herói, era da estrela. Vc montava as formas de monstro ou heróis em placas de plastico em cima de uma tela e com uma folha de papel passava o crayon por cima. Eu ficava horas fazendo 10.000 personagens. Provavelmente se já existisse este serviço na época, era mais um que eu ia gritar :Maaaaaaaaaaaaaaaaaeeee, eu quero!
    Bjs

  3. Felipe Says:

    parece ser bem legal hein, hehehhehe

    show!!!

    valeu e ate!

  4. lorelei Says:

    quando eu tinha 5 anoss, eu tinha uma bonecaaaa muito feiaa!! era sem graça! mas eu amava a tal boneca, q tbm foi de uma tia, certo dia eu estava na sala assistindo desenhoo, pica pau.. eu estavaaa sozinha!!
    e derrepenteee ouvi um grito de menina no meu quarto!!
    com medo fui ver o q era! o grito tinha acabadoo…. e lah estava minha boneca sendo comida pelo meu cachorro hoglo! o0 a sorte foi q a boneca nao tinha se estragado tanto!! mas nao entendooo, de quem era aquele grito??

  5. Caique Says:

    Cara vc desenha bem
    eu tambem sei desenhar desse seito eu tenho 12
    e sei desenhar desse seito so q tem um negosio tem mais desses desenhos?
    me add no msn se tiver
    caiquebit@hotmail.com

  6. carlos Says:

    meu cara até q fic massa

  7. Alvaro de Souza Says:

    um eu estava n casa do meu colega vendo filme naruto shippuden(naruto vs kakuzu)….depois o avô do meu colega foi me ega pra casa e meu colega foi junto chegou em casa agente ia mecher no PC mas agente n achava a chave depois eu chamei minha mae mas ninquem estava em casa e tinha um pote e chavei do lado do portao q liga a escada eu e meu colega tentamos ver se achava a chave mas estava escuro teve uma hora q nos ouvimos um baruto tipo alquem no outro andar da minha casa (depois da escada)alquem amolando uma FACA e nos saimos correndo.

  8. joel Says:

    isso e uma porquera eu pedi monstro de verdade e nao dezenho
    o site besta

  9. joel Says:

    isso e a coissa mais chata

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

