Capas de revista

 

Um gerador bem bacana para vocês. Escolha entre as capas da Playboy, Playgirl, Time, Rolling Stone ou algum jornal de sua preferência. Em seguida, escolha sua melhor foto, crie um título bacana e pronto. Eu escolhi meu cão Twix para ilustrar a capa da revista Time. Ele não é uma graça?

Link: Create Fake Magazine’s covers

 

4 Respostas to “Capas de revista”

  1. Carla Guerra Says:

    A musa do momento

  2. Foto de arte « Favoritos Says:

    [...] Gerador de capas de revista [...]

  3. CLADIENE Says:

    EU NÃO ME ACHO EU SOU

  4. psico informe Says:

    W Reich autor da psicologia corporal

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 344 outros seguidores

