Google Earth Voyeur

Olha só que bacana a dica que o meu amigo Dudu me mandou: um site que busca as imagens mais interessantes e curiosas da terra através do Google Earth. Além da imagem, o site ainda conta uma pequena história do local. Lá você vai encontrar as seguintes categorias: prédios, monumentos naturais, coisas estranhas, coisas grandes, estádios e esportes, locações de filme, parques temáticos, multidões, pontes, piscinas, ilhas e muito mais. Vale a visita. Abaixo, algumas das minhas imagens favoritas.

 

 

Link:
Google Sightseeing

3 Respostas to “Google Earth Voyeur”

  1. Ian. Says:

    Há alguns dias eu mostrava para o meu primo o quanto os vizinhos dele eram mais ricos. hahhahahahah.

  2. Luiza Voll Says:

    Sacanagem, Ian! rsrs
    Bjs!

  3. deivid Says:

    eu gostaria de encontrar minha casa

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 346 outros seguidores

