Ela é tão nerd!

A revista Inkling está promovendo um concurso que será julgado pelos editores do livro “She´s such a geek! Women Write About Science, Technology, and Other Nerdy Stuff”. Para participar as garotas devem mandar uma foto provando que são nerds de verdade. Abaixo você vê duas das fotos que já estão participando. Vale a pena ver todas. Logo mais eu mando a minha.

 

 

Links:

Inkling Magazine – She’s Such a Geek Photo Contest

Amazon – She’s Such a Geek: Women Write About Science, Technology, and Other Nerdy Stuff

3 Respostas to “Ela é tão nerd!”

  1. ematoma Says:

    hahahahahaha
    vou mandar uma foto da minha tattoo, não tem cosia mais nerd do que código html tatuado no corpo!!!

  2. Bel Says:

    A gente tinha que fazer uma foto conjunta, eu, vc e a mariana. Tenho certeza que ia ficar supernerd. =)

  3. Luiza Voll Says:

    Realmente Marisa, acho que não tem mesmo!! rsrs
    Beijos!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

