Sou+Eu!

 

Alguém aqui conhece ou já viu a nova revista semanal da Abril “Sou+eu!”? Hoje eu acabei caindo no site da revista e fiquei impressionada. Ela é a primeira “revista Web 2.0” do Brasil.

Ao entrar na página inicial, você encontra conteúdo produzido pelas usuárias do site em áudio, vídeo ou fotos. Inspire-se com as “Histórias reais incríveis de gente como a gente” como Era chamada de bujão hoje todos babam por mim ou Não sabia que era adotada e acabei me apaixonando pelo meu irmão e participe. Quem se animar pode enviar histórias, dicas, fotos, piadas, truques e muito mais pelo site, por carta ou por mensagem de celular. Os conteúdos mais votados tem um destaque maior no site e as suas autoras podem ganhar de 50 a 500 reais.

A publicação é o maior lançamento da Editora Abril dos últimos dez anos e é a primeira revista da América Latina do segmento Vida Real – o conteúdo da Sou+Eu! é inteiramente produzido pelas leitoras.

A revista segue à risca duas das maiores tendências atuais: o crescente interesse por histórias reais de pessoas comuns (reality shows, blogs etc) e a necessidade do público de interagir e produzir conteúdo. Bravo!

Link: Sou+Eu!

Uma resposta to “Sou+Eu!”

  1. Brian Smith Says:

    Esse blog não era de Favoritos? “Apaixonei pelo meu irmão” pqp

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

