A influência dos blogs

Essa dica eu vi no blog da vila_rica: quer saber qual é a influência do seu blog na web? Então visite o Blog Influence. Chegando lá, digite o endereço do seu blog no campo indicado, o número do seu blog no bloglines (clique na interrogação e veja como conseguir esse número – esse campo é opcional) e clique em send. O site vai te dar informações como quantos blogs e posts linkam para você, quantas pessoas assinam seu blog no bloglines, qual é o seu Google Rank e, por último, o seu número de influência. O do Favoritos foi 7335. Se quiser, você pode comparar o seu número com o de blogs poderosíssimos como o Engadget e o Official Google Blog. Melhor não.

 

5 Respostas to “A influência dos blogs”

  1. ematoma Says:

    Não consegui achar o meu número no bloglines, acho que não dá pra ver pelo explorer :-(

  2. Sonia Says:

    Gostei! Bem legal! Mas também não consegui entender o procedimento para saber qual o meu ID do Bloglines. Você pode me dar algumas dicas de como fazer?

  3. Julio Cesar Correa Says:

    Luiza, não vou comparar o Bala com os poderosos porque espero que o meu final de semana seja maravilhoso, assim como espero que seja o seu.
    bjs

  4. maria Says:

    oi, Luiza! aqui é a maria da festa no dia mais quente de 2006. tá boa? nem me aventurei nessa brincadeira pq sou uma blogueira meio preguiçosa, sabe? mas te linkei pra chegar aqui mais fácil sempre :) 1 bjo.

  5. Popularidade de um site « Favoritos Says:

    [...] Veja qual é a influência do seu blog [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

