Vida: a segunda e a primeira

Quem navega pela web com certeza já leu sobre o Second Life. Também pudera, o site é um grande sucesso mundial. A explicação dele nunca ter aparecido por aqui é simples: já me falta tempo para viver a minha primeira vida, pra que então criar uma segunda? Ah, além disso, os bonequinhos do site são muito feios, rs. Julgamentos bobos à parte, o site é muito legal, cheio de possibilidades, enfim, desejo tudo de melhor à ele. Mas devo confessar que gostei mesmo foi de sua paródia: Get a first Life. Com pérolas como: “use o seu armário para construir o seu primeiro look” e “faça sexo usando os seus próprios genitais” o criador do site, Darren Barefoot, já ganhou até a simpatia dos criadores do Second Life. Darren recebeu em sua casa uma carta do Linden Labs que, resumidamente, dizia: nós reconhecemos a paródia, pode prosseguir, não vamos processá-lo. Ufa. Eu adorei. Porque a internet é o máximo, mas a vida real é muito mais, vocês não acham?

 

About these ads

4 Respostas to “Vida: a segunda e a primeira”

  1. Flavio Gomes Says:

    Legal!

  2. Ana Paula Says:

    Você percebeu que o ALT da imagem do site diz “Join Second Life for FREE”?? Será que foi ato falho ou o site é uma campanha PRO-Second Life mesmo?

  3. michel Says:

    O Second Life é muuuuito mais do que um site, a proporção que esse “business” está tomando foge de qq padrão! vale a pena fuçar um pouco mais e quem sabe começar a comprar seus terrenos e construir… vai valorizar absurdamente ainda… o nome diz tudo… vlw e carpe diem!

  4. JULIO CESAR CORRÊA Says:

    O Second Life realmente é um fenômeno. Vou conhecê-lo hoje, através de vc. Que ele ganharia um “concorrente”, era óbvio. Vou até eles. Fui.
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: