Mansões na árvore

Aposto que quando você era criança já teve o sonho de ter uma casa na árvore. Agora você cresceu e não sonha mais com isso, certo? Acontece que as casas cresceram também. E encareceram. Confira esse slideshow das casas na árvore mais caras do mundo e volte a sonhar.

 

casas_na_arvore.jpg

3 Respostas to “Mansões na árvore”

  1. Valéria Montandon Says:

    Eu quero…..já estou começando a juntar dinheiro…..

  2. Anna Says:

    Muito bom.

  3. andreia durão Says:

    Ja tou a juntar o dinheiro a 2 meses para a casa sempre sonhei em ter essa casa para oferecer a minha melhor amiga que quase esteve a beira da morte por minha causa fiz um bolo com chantilim e ela e alergica numca me perduarei por isso é por isso que que quero compra para ela!!
    Adeus!!
    Andreia Durão.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 346 outros seguidores

