Seu dia

Quer saber tudo sobre o seu aniversário? Preste atenção, quando eu digo tudo, eu quero dizer tudo mesmo. Se quiser, passe no Birthday Calculator, digite a data do seu aniverário e pronto: vai aparecer tudo o que você precisa e não precisa saber sobre o seu dia. Eu, por exemplo, fui concebida aproximadamente no dia 21 de agosto de 1982, a data do meu aniversário no calendário Maya é 12 baktun 18 katun 9 tun 17 uinal 4 kin, minha idade equivale a 12.326.296 minutos (até agora) e Total Eclipse of the Heart era a música que mais bombava nas rádios. Em inglês.

 

nascimento.jpg

Ilustração do site Veer.

3 Respostas to “Seu dia”

  1. Duplo aniversário! « Favoritos Says:

    [...] Seu dia [...]

  2. maria padilha de aguiar Says:

    FAVORITOS: PARABENS DE UMA GAÚCHA QUE DESCOBRIU “FAVORITOS” ATRAVÉS DA GAÚCHA ZERO HORA. lÁ VAI O PARABPENS PAMPEIRO…
    ” Parabens, Parabens, saúde, felicidade,
    que tu colhas, sempre todo dia,
    paz e alegria
    na lavoura da amizade.”

  3. Salvio Says:

    Oi Luiza. Beleza? Massa esse site. Também faço aniversário dia 21 de agosto. Nasci em 1977.
    Bj procê!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 338 outros seguidores

