Dicionário da MPB

Quer saber tudo sobre a música popular brasileira? Pintou uma dúvida sobre qual artista cantou aquela música? Quer fazer uma pesquisa? Então entre no Dicionário Cravo Albin da MPB. Lá tem tudo sobre a nossa música. De A a Z.

 

mpb.jpg

11 Respostas to “Dicionário da MPB”

  1. Tissa Says:

    Ei Luv!
    ontem coloquei seu blog em todos os computadores na FDC. Iniciei uma campanha de divulgação!!!!
    Tá uma delicia isso aqui!!!

    bjao, parabens!!!

  2. Kiko Says:

    Coincidentemente, esta semana fiz um busca pela banda Musak (final dos anos 80) e os descobri no Cravo Albin. Não conhecia o dicionário e gostei muito.

  3. anacarmen.com Says:

    Dez coisas legais

    Guardar links interessantes é importante para nós todos, surfistas da web. Sem um de.li.cious, como lembrar tantos caminhos? Fiz uma lista de 10 links legais que amigos indicaram ou que eu colecionei:
    1- Manchetes de todo o mundo
    2- 10 tecnologias em…

  4. bruno Says:

    ideal para os fas de musica brasileira,como eu

  5. Cláudio Marcelo de Souza Says:

    Espero que, com a descoberta deste site, eu consiga “saciar minha sede” de pesquisa e, quando possível, conseguir músicas nacionais que já estão dissolvidas no tempo ou adormecidas nos corredores da nossa memória.
    Não sou “fanático patológico”, mas a cada canção que consigo lembrar ou conseguir para meu acervo, é como um presente atual resgatado do que não me foi ofertado no passado.

    Cláudio

  6. Gervásio Horta Says:

    Parabéns Cravo Albin,
    cade meu repertório que até hoje não entrou.
    Ele está na UBC e uma busca no meu nome basta para
    informá-lo. Tanbém o meu irmão Bernardo ficou de entregá-lo alguns CDs com minhas composições.
    Estou no fone 31-3334-l478, sempre em BH.

  7. Manoelito Araujo Amorim Alves Bezerra Coelho Says:

    O que me deixa muito feliz e por poder estar longe ou agora em férias aki noBrasil ter um site de MPB pois lá na europa ou mesmo no canadá ou USA você escuta Tom Jobim Gal Costa Caetano Gil e Outro uq aki no Brasil ou vc vê a Cultura pra ver MPB ou radios que só tocam MPB parabens aos feotor deste pedaço de Cultura na NET

  8. PEDRO DE JESUS Says:

    Tenho duas observações a respeito desse Dicionário.
    1ª – Ao adquiri-lo, como serão feitas as atualizações, ja que gravam-se discos todos os dias.
    2ª – É preciso que os autores e/ou a editora sejam mais versáteis. Ao procurar pelo cantor Ruban, constatei que que seu nome não consta na vasta lista.
    É isso!!
    Abraços

  9. caio falveno braga Says:

    mano a escalasão do corinthas ta muito ruim melhora ai o aci e corinthas na fita

  10. andrade Says:

    mano o flamengo nao é mais um clube já é uma seleçao

    com Adriano e o Vagner love nao tem pra ninguem nessa quarta feira moro

  11. andrade Says:

    ai galera pow toh convidando vcs para visitar meu orkut blzz

    pow se quiserem eu adc vcs blozzz

    @NDR@D&

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

