Cidade fantasma

Esqueça tudo o que você viu nos filmes. Se quiser conhecer uma cidade fantasma de verdade, clique aqui. Essas fotografias são de uma cidade na Rússia, abandonada após o fim da União Soviética. Veja o que pouco mais de uma década de abandono pode fazer. Mais informações sobre a história da cidade e seus habitantes no site, em inglês.

 

cidade_fantasma.jpg

112 Respostas to “Cidade fantasma”

  1. Marcos Paulo Says:

    eu nunca assisti este filme

  2. kaio Says:

    eu queria conhecr uma pq eu vi ne um filme

  3. kelso Says:

    cidades fantasma sao demais um assunto 10 de estudar eu sou fan numero 1 desses misterios sera que existem cidades como sillent hill? ou nao vamos descubrir!

    • joao tuga Says:

      sillent hill e uma cidade nos estados unidos chamada Centralia perto do estado Pensilvania!!!! da uma vista de olhos porque nao e tempo perdido!!!

  4. Viviane Says:

    Eu gostaria mt de saber mais sobre essas cidades!
    adoro estudar spbre isso!
    se alguem teiver mais informções,por favor me fale,okey??!!

    Beeijo

  5. Andrius Says:

    eu queria saber sobre mais cidades fantasmas

  6. janderson alves dos santos Says:

    to doido pra saber se existem mesmo cidades fantasnas.

  7. jasrock Says:

    to doido pra saber se existem mesmo cidades fantasnas, quem dera se existisse mesmo.

  8. peterson Says:

    sera q tem fantasna nesa cidade

  9. GABRIELLE Says:

    EU NAO ACREDITO EM FASTASMAMUITO MENOS EM CIDADES FANTASMAS

  10. Bispo Phablo Says:

    INFELIZMENTE NÃO ACREDITO EM CIDADES FANTAMAS MAIS SIM EM CIDADES QUE FORAM ABANDONADAS APOS ALGUM TIPO DE PESTE OU TALVEZ GUERRA, MAIS EMM CERTO PONTO ACHEI INTERESANTE POIS O MARKETING CHAMA BASTANTE A ATENÇÃO DE LEIGOS!!!!!

  11. Sis Says:

    O que na verdade acontece, seria explicado pelas coisas estranhas que lá acontecem. Uma cidade fantasma, não é apenas uma cidade abandonada, ela tem uma história.Como foi que a populção deixou esta cidade??? O que verdadeiramente acontece lá???As pessoas mortas deixaram o local mesmo??? Muitos não acreditam, não estou dizendo que eu acredito, existem lendas pessoas fantasiam, mas nesta vida nem tudo é tão simples, nisso eu acredito fielmente!!!! Bjs a todos Sis

  12. Ivan Says:

    cara, existem sim outras cidades fantasmas, mas cidades no sentido q abandonada, mas essa é a mais interessante, por ter muita radioatividade, se não me engano a cidade se chama Pripyat, procurem por esse nome!

  13. lini Says:

    me… acredito sim e adoraria conhecer uma como sillent hill …. juro q daria tdo para ir com um grupo de amigos para uma dessas.. maix meus amigos nao acreditam muito nisso.. pow q foda!!! ainda encontro alguem q va cmgo!

  14. André núbile Says:

    Muito foda cara , eu n vejo a hora de conhecer um lugar assim:)

  15. doutora alexsandra Says:

    eu adoro filmes de terror sites fantasma

  16. LiíH Says:

    Acredito que existe sim…adoro estudar sobre isso, e meu maior sonho é ir em algum lugar assim (:
    se alguém quiser me add no msn :)
    I-wanna.be.like.you@hotmail.com

    se alguém souber mais alguma coisa me avisa ok?
    beijos;*

  17. Carol Says:

    existe mesmo cidades como Silent Hill?

  18. rafael dias canhestro Says:

    acabo de acha um cara que iria com vc a um lugar desses.eu tamen adoro esse assunto e queria encontrar uma cidade cm silent hill

  19. islane monteiro da silva Says:

    ola nunka vi cidades fantasma mais asisti na red record no balanço geral q realmente tem esa cidade no noso brasil …..tem ate trinha q tem o cheiro de sangue q ela foi fundada em 1757 a mais nova pesoa q morou nesa cidade fantasma moreu afogada sejam bem vindos antes de entra na cidade fantasma

  20. †-=FantasmaticO=-† Says:

    NãO tenhO medO destas cOisas de “Fantasmas , Cidade Fantasma , Assombrações etc etc. “

  21. †-=FantasmaticO=-† Says:

    NãO tenhO medO destas cOisas de “Fantasmas , Cidade Fantasma , Assombrações etc etc. “ Mas Sempre QuiZ Conhecer AlgO Assim Como Cidade Fantasma Casas Assombradas Fantasmas ..

  22. †-=FantasmaticO=-† Says:

    Sempre QuiZ Passar Noite Em Lugares Assim Ou Como O Cemitério Q Passou na Record Hoje 26/01/09 Sim Foi Mas TenhO Coragem De Morar Lá
    Cemitério Teve Uma Parte Que Começou A Chover E o Caminho Até Cherava a Sangue + AchO Q Tinha Gente MorandO Lá ” Indio” Só Pode Né Pra Acender Fogueira Mas Tambem Tinha 2 idosos Do Lado do Geraldo Luiz
    Eles Sumiram Q Estranho , Estranhei Tambem A Parte Que O Geraldo Disse: Observe Bem No Cemitério Lá No Fundo Da Mata Gostaria Que Alguem Me Explicasse. Mas nãO dava pra ver nada.

    Qualquer Coisa Me ADD MSN – gmv_locao@hotmail.com

    Orkut – gbl_legal57@hotmail.com

  23. LETICIA Says:

    GOSTARIA MUITOO DE CoNHECER ESSA CIDADE FANTaSMA ADOR[u[U PESQUISAR ESTOu MUITOO CURIOSA PRA sABER SE EXISTE E PASSAR O MEU TEMPOO LAH ADORoO MUIToO

    O MEU maior sonhoOo [e conhEcer\ acidades fantasma

  24. elias Says:

    Que cidade é essa que apareceu no Balanço Geral? Qual o nome dela?

  25. udilo Says:

    nossa foi loka a reportagen do balanço geral da cidade fantasma mais quando foi mostrar a parte q so choveu em cima do cemiterio da cidade fantasma acabou o programa.

  26. udilo Says:

    keria ver a reportagen inteira mais axo q nao vou conseguir +_+

  27. tah Says:

    nOOossa q o que tinha de tao estranho atras da mata que o geraldo estava falando eu num vi nada

  28. Ligia Says:

    o nome da cidade eh Ararapira

  29. tonho Says:

    eu gostaria de saber qual o nome desta cidade fantasma tambem pra mim pesquisar atras da mata

  30. Cintia Canada Says:

    Ola vi o bALANCO gERAL DE hOJE E ADOREIA REPORTAEM SOBRE CIDADE FANTASMA ESTOU NO CANADA E QACHO QUE QUANDO IR AO BRASIL PASSEAR IREI LA COM MEU MARIDO ONDE FICAMESMO ESTE LUGAR?

  31. adriano lima Says:

    o geraldo de pra falar mais desta cidade

  32. arnaldo Says:

    A cidade pode ser assombrada,
    Mas os mortos não fasem mal ,
    a ninguem mas sim os vivos.
    Andaria a meia noite ai ,
    E com certeza não aconteceria nada comigo .
    porem eu sou uns dos brasileiros que já foi assaltado
    por vivos e não por mortos .
    abraços pra todos e por favor me passem
    o men de vcs . obri. arnaldo tom lindo

  33. arnaldo Says:

    me esqueci me add ai quem quiser
    arnaldo.pl@hotmail.com
    bjs e abraços pra todos

  34. ♥♥|--_Bruna_--|♥♥ Says:

    Nossa! Achei super interessante aquela materia no -BALANÇO GERAL- sobre a cidade “FANTASMA”, me dava calafrios só em pensar naquilo… + fiquei super curiosa sobre o q vai aparecer na melhor parte o programa acabou… aquela trilha fedendo a sangue, as casas abandonadas, o tanto de tempo q a cidade foi fundada, e o q era q tinha naquele semitério q ele colocou naquele clima de suspense? nossa… \:o

  35. daiane Says:

    eu achoq essa coisa de cidade fantasma e uma coisa q eu ñ acredito e q vcs tambem ñ deve acredita!!

  36. Patricia Says:

    Puts gostaria de ter visto até o fim.
    Mas o programa terminou en seguida.
    Que pena.

  37. Bárbara Says:

    Nossa eu ameii essa reportagem do balanço Geral…Só q ele não falou o pq não morava mais ninguém lá,a reportagem oi meia imcompleta…Mais e adorei…

  38. matheus bruno Says:

    geraldo isso é uma loucura ir na cidade fantasma como vc tebe corage
    ???????????????

  39. ANGELICA Says:

    acabei de assistir a reportagem ,adorei
    mas achei meio incompleta…
    a vila se chama ararapira e fica perto de
    cananeia.

  40. bia carvalho Says:

    Adorei a reportagem do apresentador Geraldo Luiz no Balanço Geral sobre a cidade fantasma.acho que ele vai ter que voltar lá,pois acho que tem muito mais o que explorar.a entrada sempre foi ali ou o braço de mar teria alargado e por isso casas já terian desaparecido ?e porque tantas sepulturas de crianças. quando o natural seria ao contrario?é quando chove que o mar invade ou nas marés altas.quero saber mais .beijos

  41. bia carvalho Says:

    Olá geraldo Luiz do balanço geral, que tal fazer uma excurção para a cidade fantasma para pernoitar lá “acampar mesmo”teria matéria para mais de mês,não é mesmo,levar tambem os apresentadores do Hoje em Dia,ia ser muito divertido para nós que assistimos a Recod.mil beijos bia.

  42. eliana rose Says:

    foi muito interessante a reportagem gostaria de saber mais sobre essa cidade fantasma acho que seria muito legal as pessoas fazerem escurção para la mas acho que até daria um filme em

  43. eliana rose Says:

    porque a cidade é uma das primeiras vilas do brasil acho que seria interessante criar um filme quem sabe as coisas que dizem que aparece la apareria no filme ficaria dez em. valeu beijos geraldo foi muito legal

  44. gilberto de souza filho Says:

    esse moço de limeira ta no lugar certo boa reportagem da record.tem muita coisa no brasil p/ser mostrado.continue assim o brasil ainda nao foi descoberto totalmente na minha cidade ainda amarra cachorro com linguiça.

  45. Telminha Says:

    A continuação da matéria da cidade fantasma passou ontem, o mais interessante que eu achei foi que começou a chover somente no cemitério !! , e o porque de tantas crianças mortas ? muito interessante mesmo, parabéns a Record e ao Geraldo

  46. Fernando Says:

    Eu conheço lá. não tem nada além de nossa imaginação…
    O abandono deu-se em função do mar.
    Agora, que tem indio, isso tem!!!

  47. tifane Says:

    eu queria conhesser éssa cidade, pois sou apaixonada por filmes de terror e éssa cidade parese um filme de teeror, é macabro!

  48. Paat Says:

    queria conhesser éssa cidadee, mais moro no brasil. queria conhesser porque éla é macabra e eu adoro filme de terror! Bjoos

  49. Brends Says:

    Olá pessoal !!! sob cidade fantasma – Ararapira – 300 anos

    As casas com cadeados tem escritura e donos
    Visitam seus familiares que já morreram em epocas comemorativas(Finados)levando flores e velas
    No cemitério tem crianças e adultos enterrados (como qualquer outro)
    ná epoca as familias eram muito pobres e a maioria era enterrado no
    chão e a terra que sobrava era feito um montinho por cima além da
    interpérie do tempo.
    A cidade esta vazia pois as embarcações não levavam mais alimentos e objetos para a cidade com o crescimento de outras cidades maiores dificultando o comércio , além de algumas casas serem invadidas pelo
    mar…
    A Cadeia era um espaço para bebados até que ficassem sobrio , já que ná epoca havia muitas festas e o porre era geral , dai a galera aprontava….
    Lá talvez não tenha cheiro de sangue e sim de cachaça!!!
    Mas é um lugar que eu gostaria de conhecer..fuiiii…

  50. adrianny@linda.com Says:

    olá galera!! vejo que a maioria de voces nao tem medo de cidades fantasmas nao é??? pois eu sim posso mostrar uma cidade fantasma de verdade nela tem habitantes mais tem coisas de arrepiar>>> QUEM QAUISER SABER MAIS SOBRE ELA ENTRE EM CONTATO COMIGO… MEU ENDEREÇO ESTA AI EM CIMA OK!!!!!!!

  51. adrianny@linda.com Says:

    olá galera!! vejo que a maioria de voces nao tem medo de cidades fantasmas nao é??? pois eu sim posso mostrar uma cidade fantasma de verdade nela tem habitantes mais tem coisas de arrepiar>>> QUEM QAUISER SABER MAIS SOBRE ELA ENTRE EM CONTATO COMIGO… MEU ENDEREÇO ESTA AI EM CIMA OK!!!!!!!<<<> <> A VIAGEM P/ LA SERA EM JULHO…. BYE GALERA FUUUUUIIIII!!!!!!!!

  52. tamilli raissa Says:

    bom eu acho q é trapassa é apenas uma cidade abandonada + aquelas tumbas pequenas de crianças..nao sei eles nao esplicaram direito.

  53. tamilli raissa Says:

    e cera q choveu apenas dentro do cemiterio?isso eles nao mostraram….

  54. tamilli raissa Says:

    eu gosto dece progama + ele fas muito suspence pra ganhar + aldiencia..

  55. tamilli raissa Says:

    a e tbm tinha algo q ele falo q era asustador no cemiterio oq era nao mostraram….

  56. tamilli raissa Says:

    a e tbm tinha algo q ele falo q era asustador no cemiterio oq era nao mostraram

  57. Brends Says:

    oi Adrianny Linda

    me leva com você neste passeio , em Julho , e eu te mostrarei
    o céu ,você vai esquecer dos fantasmas …bjs

  58. †-=FantasmaticO=-† Says:

    kkkkkkkkkkk ja falei com fantasmas .nãotenho medo me adicionem no msn para conversarmos sobre isso sei tudo do q tinha na mata eu viii no site add msn : gmv_locao@hotmail.com

  59. fã n1 ive Says:

    adoro esas historias ver casas antigas

  60. patrici gonçalves Says:

    EU GOSTARIA DE VER PLA INTERNET A REPORTAGEM DEBALANÇO GERAL NESSE EXATO MOMENTO SERA QUE SERIA PRIVILEGIO DE CORRESPONDER O MEU DESEJO NESSE MOMENT SOU DE HORTOLANDIA SP/E GOSTARIA DE TER UM RETORNO SOBRE ESSA MATERIA DESDE JA AGRADEÇO AO APRESENTADOR SR:GERALDO

  61. matheus h.s Says:

    patrici gonçalves,eu tambem gostaria de ver uma cidade fantasma e meu sonho e ir a silente hil e se vc conseguir realmente ir a uma cidade fantasma por favor me chame.eu ficarei grato se vc me chamar para ir junto e vc pode garantir q nao vai se arrepender. meu edereço e minas gerais,contagem.

  62. Isa *( INDIGNADA! Says:

    Quem assistiu a matéria na Record perdeu tempo. Tudo mentira, e minha família que era de lá está profudamente magoada com essa situação. Mexeram na memoria dos falecidos de lá, para ganhar dinheiro em cima,com sensacionalismo… a ultima moradora infelizmente faleceu devido a uma tempestade no mar e ainda assim nadou por duas horas para tentar salvar o filhinho, e estava indo visitar os pais e não estava fugindo, nem se chamava Diva, e era amiga dos meus pais, tios e avós. Dia 19 de março, agora terá a Festa da Igreja, de São Jose, onde participam pessoas de toda a região, mais de 300 para informação de vocês. Quanto ao cemitério, tem uns cento e poucos anos. E muitos corpos já se desfizeram à muitos anos, e nunca soube de crianças coisa nenhuma, sendo que pouquissimas crianças morriam. e cheiro de sangue? que mentira! O último enterro lá tem mais de 30 anos. Que poderoso sangue pra durar tanto! :/
    e outra: um comentário extremamante infeliz acima sobre bebados… te perdoo, pois vc esta ofendendo toda minha familia, e a entrada, desinformados sempre foi aquela pois tinha porto ali, que foi levado pelo mar assim como toda a Vila, que vai sumir logo pela força e consequencia da erosão do mar. Mais detalhes VERDADEIROS, entrem em contato com minha familia, ou com a TV Cultura que apresentou em 2000 um belíssimo programa falando da região e com depoimentos VERDADEIROS. Aquele sim, foi um programa que faz jus ao nome da emissora: CULTURA!!! /

  63. Cintia Canada Says:

    Ola Isa gostaria d esabre mais sobre a cidade “fantasma” como eu vejo no canal cultura alguns documntarios?Abracao

  64. ingryd mayara nascimento martins Says:

    sou muito ligada nisso e adoro coisas medonhas ate queria ir na cidade fantasma

  65. ingryd mayara nascimento martins Says:

    amo coisas assim

  66. mauro silva Says:

    procurando na internet entrei neste site, ´e interessante mais não acredito em fantasmas. siplesmente foi uma cidade que foi abandonada

  67. beatriz pinto Says:

    essa casa e assonbrada mas não me assusta

  68. brunynha Says:

    cidades fantasmas kkkkk,vcs deviam era brincar com o jogo do diabo ai vcs iam ter medo pq nesse jogo quem entra nunca mais sai e pode ter certeza q nele quem entro se considere um morto.
    cm eu,eu entrei e agora so acontece coisas horriveis com minha familia

  69. Herique Says:

    ESTOU FALECIDO, MAIS NÃO É RUIM, A MORTE É SÓ PASSAGEM.
    ESTAMOS EM TODO LUGAR E BEM PERTO ONDE VOCÊ IMAGINA.
    NESTE MOMENTO NÃO OLHE PARA TRÁS, APENAS LEIA.
    JÁ ESTIVE NESTE LUGAR, E HÁ REALMENTE ELES OS “ESPÍRITOS”.
    ESTOU MUITO FELIZ EM PROPAGRAMAR ESTA CASA.

    VOU AO DESTINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HERIQUE

  70. adrianny@linda.com Says:

    ola BRENDS julho ja sta chegando>>…. vc vai comigo?????? vamos ver se vc tem coragemm

  71. le@ndro Says:

    seus animais nao é possivel qie vcs nao saibam qie pripyat foi evacuada devido ao acidente com a usina nuclear na ukrania em 1986 seus burros, pelo amor de Deus.

  72. Eduardo Henrique Barbosa Moraes Says:

    Eu Ja Morei ae!!
    shaushuahsa

  73. brends Says:

    Oi Adrianny , quem é vc….vale a pena conhecer…??????
    gosta de emoções…

  74. Joana de Oliveira Gonsauves Says:

    Essa reportagem é muito legal, estamos aprendendo sobre isso na escola e eu adoro.
    Porém é muito triste ver um cidade abandonada desse jeito.
    Uma civilização inteira distruida em poucos minutos…
    A reportagem é muito legal…

    Parabnes

  75. rebeca:> Says:

    eu sempre quiz morar numa cidade fantasma mas eu tava doida e isso e doidise minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  76. Adilson X. Silva Says:

    A reportagem do Balanço Geral em minha opinião, foi de pessima qualidade, digo isso como descendente de ararapira e frequentador do local. Em primeiro lugar, o local não está abandonado no dia da gravação da reportagem eu estava lá e conversei com integrantes da equipe. O caminho não fede a sangue alguém que ali estava não tinha feito a higiene pessoal com afinco. E o que mais se parecia com fantasma além do próprio Geraldo L. Era aquele velho que estava contando mentiras pois não sabia nem o nome da ultima moradora que por sinal não era Diva como foi dito. Querem saber mais sobre o ARARAPIRA entrem no site da TV RIBEIRA.

  77. helena silva barreto Says:

    nao esistem fantasmas so demonios

  78. Gardenal Says:

    Cidades fantasmas existem porém, não fiquem pensando q irão encontrar fantasmas em tais lugares porem nem por isso deixam de ser lugares assustadores e encantadores… procurem por chernobil por exemplo umas das melhores!!!

  79. david mario matias de souza Says:

    sempre quiz conheser uma cidade fantasma e descobrir coisas de outros mundos porque quero saber mais dessas coisas

  80. Gardenal Says:

    Olha ai cidade fantasma eh soh uma denominação para cidades abandonadas (geralmente por motivos de falta de recursos financeiros) pois elas ficam parecendo cidades fantasmas especialmente a noite.

    e pra quem gosta no brasil existem algumas delas a mais famosa São João Marcos fica no rio de janeiro jah foi umas das potencias na produção de cafe no brasil e em Minas Gerais podemos encontrar varias fazendas com quilombos e onstruçoes abandonadas a decadas!

  81. anny Says:

    bom eu acho que o nome cidade fantasma se da ao fato de as cidades não serem mais habitadas por seres viventes, agora
    o fato de terem fantasmas de verdade eu acho que é só um mito
    mas eu queria muito conhecer uma cidade dessas…

  82. Ly Says:

    Ps. o kelso viaja’ ¬¬

    Tipo , se existe cidades vazias (fantasma) até podem existir, mas creio que não há nem uma lenda que se iguala ao filme de silent hill u-u’

  83. Pedro Ricardo Says:

    Onde abaixo o filme cidade fantasma?

  84. Fernando Antônio Says:

    Esta cidade parece muito com Silent Hill ou então uma Raccoon City só que sem os monstros apenas com a destruição.

  85. alexandre Says:

    Eu pra falar a verdade não acredito em Fantasma, pois eles são muito mentirosos rsrsrsrsrs.

  86. alexandre Says:

    ai REBECA, pra vc morar em uma basta morrer, e escolher em qual morar rsrsrsrsrs

  87. Pedro Ricardo Says:

    CADE U LINK PRU FILME???????????? CADE?

  88. willy jefferson saade Says:

    ola gostaria de dizer que na minha cidade atibaia tem uma casa mal assonbrada fui até o local ver comversei com uma das familias da casa quando chega 6;00 horas da noite chuveiro liga sosinho luz da casa açende sosinha enclusive tirei fotos dela que estaõ no meu orkut gostaria que o geraldo viesse faser essa materia meu endereço do orkut é willysaade@hotmail.com obrigado.

    • didixir Says:

      aqui perto da minha casa tbm tem uma casa mal assombrada ,elaa tem historias horriveis ,inclusive um boato de que acidentes ocorreram por culpa da casa, ou dos fantasmas da casa!!!!!by

  89. EVEN Says:

    GOSTARIA MT DE RECEBER NOTICIAS SOBRE ESSE TIPO DE MATÉRIA,ACHO QUE O PORQUE AS PESSOAS DEIXARAM ESSAS CIDADES NOS ESTIMULA A QUERER SABER SEMPRE MAIS E MAIS,SE ALGUEM PUDER PODE ME ANVIAR E-MAIL
    EVEN.ADELPHOS@HOTMAIL.COM
    BJINHOS

    • didixir Says:

      even ,so sei dessa historia,a cidade de sillent hill,que na verdade se chama centralia ,foi abandonada por causa de um incendio provocado no subsolo!!!!avia ainda populaçao lá mas com o passar do tempo o governo expulsou essas pessoas de la,pois a qualquer momento a cidade pode pegar fogo e afundar!!!!espero que goste da resposta e by bju

  90. júnior Says:

    caraa essa casa da primera foto é do filme O Massacre da Serra Elétrica o Inicio pow qe fera… mto tri o post

  91. Pèdro Says:

    KADE O FILMEEEEEEEEEEEEEE???? COLOCA TITULO DE FILME SEM FILME, PRA CHAMAR VISITA ÉHHH?

  92. Dos Sonhos Says:

    Botei um post sobre cidades fantasmas no meu blog!! vale a pena!!

    http://docedeclinio.wordpress.com/2009/11/06/top-cinco-cidades-fantasmas/

  93. ingrid Says:

    nao existe silent hill,na verda de silent hill se chama centralia e uma cidade da pensilvania.Lá ocorreu sim um incendio no subsolo como o filme diz ,mas la não tem fantasmas nem nada(bem eu axo ,pois nunca fui lá).Ah aconcelho a vcs a n irem lá pois a qualquer momento a cidade pode afundar ou pegar fogo!!!

  94. didixir Says:

    cidades são legais ainda mais abandonadas!!!!!!!não axam???by

  95. Marlon Says:

    a sei dessa cidade fantasma na russia

    bestera

  96. Marlon Says:

    na russia fou uma usina eletrica e a cidade fica contaminada por mais de 100 anos e so se passou uns 20

    e ainda fazem city tur la

  97. jana Says:

    gente, cidade fantasma é o nome que se dá a cidades que foram abandonadas e não pq tem fantasmas u.u

  98. emanuel Says:

    eu adoro cidades fantasmas. e tambem adoro o filme terror em silent hill. aquela cidade e d+

  99. Isa Says:

    Bom, já que pediram, segue verdadeira historia de Ararapira, que não tem nadaaa de fantasma…

    http://www.tvribeira.tv.br/a-culturasetrilhas.php

  100. bibi Says:

    EU ACREDITO MAS NÃO GOSTO

  101. caçador Says:

    pessoal tds acão q isso é só uma brincadeira todas as cidades fantasmas existem até a de silient eu sou um caçador daki da minha cidade quem quiser saber mais entra em contato comigo eu vi coisas q vc nem imaginão cidades fantasmas não chegão nem na ponta da unha do q eu vi e combati

    meu msn é ricardo9526@hotmail.com

  102. Julie Says:

    Querem uma cidade fantasma de verdade procurem por chernobyl foi accidade que inspirou silent hill.

    • joao tuga Says:

      nao foi chernobyl que inspirou silent hill!!!
      a cidade que inspirou silent hill foi centralia perto do estado da pensilvania!!

  103. VICTÓRIA Says:

    nao tem graça as fotos mas sao legais

  104. sidnei Says:

    vcs sao um bando de medrosos

  105. monica Says:

    eu adoro o balanço geral
    principalmente as reportagens
    assombradas eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o balanço geral

  106. solange Says:

    Deixe d ser imbecil,acreditando em fantasmas,ísso é pura crendice idiota.seu cabečudo horroroso,geraldo luís por isso q vc nao consegue ninguem,vive se achando.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 344 outros seguidores

