LeTroca

Quando passei esse jogo para meus colegas de trabalho, quase fui despedida. E por justa causa. Para todo computador que se olhava lá estava ele na tela. É o LeTroca, um jogo de palavras. É super simples: você recebe letras embaralhadas e tem que formar o maior número de palavras possíveis. O mais legal é que você acaba aprendendo um monte de palavras novas. Vale a pena, mas só nas horas de folga!

 

letroca

About these ads

106 Respostas to “LeTroca”

  1. bressane Says:

    luiza do céu. eu preciso trabalhar. como é que você me passa uma dica dessas? beijos. bressane.

  2. Luiza Voll Says:

    Foi mal Bressane! mas eu avisei!!! rs

  3. bressane Says:

    ;) avisou mesmo. valeu luiza!

  4. Inagaki Says:

    Meu recorde no Letroca: 8425.

  5. Luiza Voll Says:

    UAU. Até tentei Inagaki, mas vc foi imbatível. Beijo!

  6. Palpiteira Says:

    Já fui viciada em Letroca. Mas nem cheguei perto da marca do Inagaki. :)

  7. crônica Says:

    rox!!! Sensacional :D

  8. Gaspari Says:

    Luiza
    Jogo interessante onde se aprende e desaprende português.
    Cheguei aos 19.380 pontos. Valeu !

  9. conceição jácome Says:

    agradeço a voce de coração,pois o LETROCA mudou a minha vida.

  10. filipe df Says:

    e ae galera do letroca beleza

  11. Gaspari Says:

    Cheguei a 23.025 e continuo com a mesma opinião

  12. gerson Says:

    vamos ver se é bom essa parada

  13. Aninha Says:

    Kramba…esse jogo filha da mãe vicia…hehehe
    culpa sua Celle…bjsss

  14. leonardo Says:

    Luiza
    Jogo interessante onde se aprende e desaprende português.
    Cheguei aos 19.380 pontos. Valeu !

    … enquanto isso, neguinho não sabe nem mentir
    rss

  15. Cleusa Says:

    Esse jogo é D+++!!!

  16. helena Says:

    è a primeira vez que vou jogar esse jogo> espero que seja muito legal conforme os elogios acima mencionados.

  17. helena Says:

    jogo é muito bancan e interessante

  18. Débora Says:

    Massa eu adoro este jogo quando eu naos to no orkut eu to nesse passatempo ou quando estou xateada me desxateia rsrs:)

  19. aline Says:

    ow, meu recorde no letroca foi de 12525…
    nunca mais consegui fazer isso de novo

  20. Círculos e quadrado « Favoritos Says:

    [...] LeTroca [...]

  21. Charlene de Moraes Says:

    Por favor me disz como faz para abrir este jogo pois nao consegui

  22. Mary Says:

    Pows mas vcs nao jogam com limite de tempo nao neh???
    eu tb sou viciada fico toda hora virando a telinha mas quando vejo time is over!

    e pra acessar o site eh esse:

    http://www.fulano.com.br/Scripts/JogosOnline/Letroca/LeTrocaAbertura.asp

    ah e desculpa me intrometer na conversa de vcs!!!! soh q quando vi os recordes nao pude deixar de comentar!!!! kkkk

  23. Loiana Says:

    Muuuito bom!
    Jogo educativo, Td q minha mãe keria, se naum gastasse energia!

  24. maurino Says:

    jogos em rede

  25. aline Says:

    eu jogo com tempo sim

  26. angela baeta Says:

    Quero conhecer o letroca

  27. aila Says:

    eu gosto de jogar

  28. aila Says:

    como eu faço .

  29. Laryssaq Says:

    hfrtyutrkgjjthnuhfghdiuhg

  30. ana maria Says:

    por favor mande para mim o jogo letroca, pois o chefe tirou o nosso……

  31. taiane simoes Says:

    Pow show de bola!! Estou viciada nesse jogooo

  32. camiiii Says:

    é mto massa,embora nao faça mtos pontos !!
    kkkk
    faz minha cabeça ferveeer ;D
    ;*

  33. Valéria Says:

    SEm Plavras!! O jogo é DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dou nota
    il p/ ele e o tyempo passa e a gente nem sente, muito inteligente e muito educativo, Parabéns!!!!!!!!!!!!!1

  34. elaine Says:

    nossa é muito legal ver apenas meu nome entre as 10 melhores pontuaçoes.kkkk, pena q no trabalho foi vetado, a tela agora fica branquinha. buá, buá, buá, só me resta dormir nas longas 2 horas de almoço, descançar pra quando chegar em casa descontar.

  35. Miria e Dani Says:

    Nosso recorddddddddddddddddddddddddddddd
    Tentem bater hauhauah se puderem, é claro;

    26.425!!!!

    E isso em poucas horas! hauhauaha

  36. MartaMaria Says:

    Muito bom os jogos.

  37. julia Says:

    LETROCA É D+!!!!!!!!!!!!!

  38. kelsia Says:

    bom acho o jogo muito legal mas ñ sou boa jogadora mais é supinpa…….

  39. nelson Says:

    muuuuuuuuuito bom..

  40. kelsia Says:

    Vou me aperfeiçoar no letroca para ser a magnata do letroca…rsrsrsr.

  41. damata Says:

    pow super show
    jogo todos os dias
    e naum vicío !!!!!

  42. Tamara Says:

    Eu amei este jogooo!!!
    Eh muito show!!
    Minha professora me indicou e eu ameiii!

    Ass:Tamara

  43. fiipe Says:

    oix que fases de donde ex?????????????

  44. fiipe Says:

    oix ?????
    tudo????????

  45. THAIS SL CAPULETO Says:

    LETROCA E TUDO DE BOM POIS NW TEM JOGO MELHOR LETROCA EM SINA MUITA COISA P/AQUELAS PESSOAS………………..Q TEM Q APRENDEREM MUITO..CMO EU

  46. Tamara Says:

    Letroca é meio dificio para minha idade mas mudou a minha vida e o coraçao agora leio direto mas letroca tem palavras que nunca imaginei
    mas aprendo mesmo assim!

  47. nathalia Says:

    eu quero jogar

  48. lucy Says:

    letroca é um jogo deverdido e a gente aprente mais

  49. p* Says:

    putis muito ruim

  50. gabriel Says:

    odoro tem uma nova versão talves se tiver me mando

  51. franciele quevedo da silva Says:

    letroc@ é muuuuuito iraaaaaaado! adoro jogar ensina bastante onosso português!!! bijinhos franciele

  52. franciele quevedo da silva Says:

    letroc@ é muuuuuito iraaaaaaado! adoro jogar ensina bastante onosso português!!! bejinhos! franciele

  53. Nicolau Says:

    Eu tava viciado, tava com recorde de 38 mil… mas querendo parar de jogar, porque ficava o dia inteiro formando palavras na cabeça. Aí hoje comecei a jogar 11h15 da manhã, parei 20 minutos pro almoço, e 17h eu desisti porque estava totalmente destruído mentalmente… parei com 100 mil pontos, e não cheguei a perder. Nunca mais vou jogar.

  54. maria lucia Says:

    foi muito legal mais tem que ter paciência

  55. laura Says:

    eu adorrei mais gostari de um jogo mais ainda te amo letrocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    **************************laura e linda***********************

  56. Roberto B. de Oliveira Says:

    Pô sem comentário, este jôgo é xxxxhhhhoooouuuuuuuuu!

  57. Maria Eduarda Buchaolz de Oliveira Says:

    Quando joguei letroca ,eu não quiz parar mais…
    esse jogo vicia qualquer um …
    ele é um jogo bem legal e bem bolado…que bom que ele existe
    rsrsrs

  58. PAULO K Says:

    O LETROCA FAZ A GENTE PASSAR O TEMPO SE DIVERTINDO……..

  59. LAURA KINDERMANN Says:

    ADORO O LETROCA

  60. juliana Says:

    eu acho isso super locura eu amo letrocas2s2s2s2s2s2s23s

  61. VERONICA Says:

    NAO PENSEI QUE FOSSE TAO DIVERTIDO!
    ESSE JOGO NOS FAZ ENRRIQUECER NOSSO VOCABULARIO!
    ELE E REALMENTE NOTA DEZ!!

  62. rosariotorres Says:

    esse jogo vicia mais tbm é bom pro o nosso vocabulario do dia adia maravilhoso,adoro entrar nesse jogo ewsqueço o tempo

  63. rosariotorres Says:

    bom demaise divertido ate minha filha entrou nessa amei de coraçao

  64. camila Says:

    letroca e um jogo mto bom !!!apesar d viciar ele e dimaiiiissss!!!!
    llllllllleeeetttrrrrrrooooccccccccccaaaaaaaaaa vvvcccc ee ddddd mmmaaiiisssssss!!!!!!1

  65. luma Says:

    como faço pra jogar?

  66. laura Says:

    ja joguei muitas veses e adorei acho ke todas as pessoas ke ainda nao jogaram iram adorar bj laura

  67. Miley Says:

    eu tenho 9 anos já joguei esse jogoooooooooo é mjuito legal bjssss xau ah! meue studo no olavo bilac e adorei essse jogo meus amigos se esfroçam pra me ajudar por issoa mo eles

  68. Norma Ferreira Says:

    Sou vidrada nesse jogo. Viro a noite jogando!

  69. Fulano Says:

    He ! eu sou isso tudo mesmo
    obs:. e mais um pouco

  70. Rafaela caratinga mg Says:

    hum retardados !!!
    esse jogo e pra mongol
    que nao tem nada pra fazer …
    Afff ninguem merece !!!!
    Seus pangua =/

  71. é nóix Says:

    eu {Juu,nanana e kt} tentando o de tudo, para vencer o LETROCA :D

    AGT CONSEGUIU !

  72. rafael franco Says:

    Esse jogo distrai muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.Isso é muito legau,eu amei

  73. CELINHÁÀ Says:

    gente como eu almento a tela do jogo?=)

  74. lili Says:

    Porque e que nao da para jogar letroca neste computador? antes dava!
    letroca e muito fixe de se jogar, por isso e que estou tao enervada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    DE: Lili e Pilata

  75. Pilata Says:

    Letroca é boeda

  76. karina ctba pr Says:

    oiiiiiiiiiiiiiii
    letroca eh 10++++ qdo começei a jogar nao parei mais!!!

  77. GABRIELY BISPO DA SILVA Says:

    EU ADORO O LETROCA ELE E UM JOGO EDUCATIVO E MUITO DIVERTIDO E E O JOGO QUE EU MAIS GOSTO BJ LETROCA TE ADORO

  78. LUIS Says:

    eu gostei muito do jogo letroca emuito legal

  79. ,thamires Says:

    me add no msn thamiresgata_12@gmail.com♥ xau…

  80. francisco Says:

    pô esse jogo e 1000
    eu fiz 8.500 pontos
    eu e mais 3 pessoas do meu curso onde estudo
    passei esse jogo pra galera e todos se viviaram.
    abraçs

  81. thais Says:

    ggggggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…….beijo vo jogar

  82. nielson Says:

    te amo gata

  83. LUIS RICARDO R . M. Says:

    game ouver

  84. LUIS RICARDO R . M. Says:

    game ouver
    gostei gostei== luis se vor me adisiona no orkut so escreve luisricardomarcelinho@gmail.com asenha: freirado

  85. ANA CLARA Says:

    EU JA FUI VICIADA EM LETROCA MAS ATE HOJE EU AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITO EM LETROCA

  86. Kokokil Says:

    Meu recorde: 10405.
    Não errei a última palavra: não aguentei o cansaço.

  87. Kokokil Says:

    Alguém sabe me dizer se o site Fulano vem sendo atualizado?

  88. andreina livi graff Says:

    muito manero esse jogo gnte vcs nao acham em?????????um beijao a todos que gostaram deste jogo ate

  89. Raquel Nunes Says:

    EU FIZ 10.000

  90. tania Says:

    esse jogo vicia e tbem dá para aprender mtas palavras diferentes

  91. carla costa Says:

    é o máximo, perco até a hora

  92. Jane Says:

    comecei a ensinar meu filho a formar as palavrinhas quando ele tinha 5 anos, agora com 06 na escola ele ja le e escreve de tudo, ja estou começando a ensinar o meu de 04 anos

  93. Valquiria Says:

    Meu recorde é 9525, não consegui ir adiante por não ter encontrado a palavra matilha.

  94. Morais Says:

    Que tal postar o print dos recordes?

  95. Morais Says:

    Add como foto no orkut (o print)

  96. luem ivana monteiro Says:

    eu me amarei nesse jogo divertido le me inspirou d+

  97. MAYRA RESTA BITTCOURTT Says:

    GOSTEI MUITO DESSE JOGO É MUITO LEGAL ELE PARABENS QUEM FEZ ESSE JOGO LEGALLL

  98. Micaela Says:

    Não consegui jogar letroca no telefone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  99. celso Says:

    gostei e muinto legal mas ten letra estranha
    não é

  100. limmmmm Says:

    partir
    nunca
    nada
    nao nunca]
    jjhfjjvb]jhjhjhh

    ]]]

  101. Déa Amorim de Carvalho Says:

    Eu jogo Letroca desde 2008, gosto muito desse jogo pois ajuda-nos a trabalhar a cabeça.

  102. Déa Amorim de Carvalho Says:

    JÁ ESCREVI….

  103. Kokokil Says:

    Estamos em 2012 e eu ainda jogo o Letroca de vez em quanto.
    Meu record atual: 43.520.

  104. Neuza Mattos Says:

    È uma droga.Não consegui abri-lo até agora.Faltando informações.

  105. Emili Says:

    muiti legalllll!!!!! vou jogar sempre……

  106. Emili Says:

    muito legalll!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 338 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: